Amigos, o que fazer para manter minha pele saudável?

Seguinte, eu não tenho espinhas, mais estou com muitos cravos, não aquela coisa que seja exageradamente mais são cravos que são visiveis.

Fiz uma limpeza de pele em uma clinica de estética, a pele ficou bem limpinha mais depois de 1 mês, acreditem, voltou pior. Mais ai que tá, venho ultima mente fazendo a barba e venho notando que estrou crianco uns carocinho pequenos onde faço, mais visivel no pescoço.

Então meus caros, o que eu poderia fazer para sempre manter minha pele limpa? E o que fazer quanto a esse problema da barba, sou muito novo e não quero ficar fazendo todos os dias p/ ela não ficar grossa quando eu crescer.

Abraços e muito obrigado.

Comments

  • Depois da limpeza de pele com uma esteticista você precisa manter o cuidado em casa, ou seja, todos os dias pela manhã limpar, esfoliar, tonificar, hidratar e proteger; e à noite limpar, esfoliar, tonificar, hidratar.

    Quanto aos carocinhos precisar ver é difícil falar sem ver. Você faz com gilete ou barbeador elétrico, tem várias fatores que interferem.

  • correr até suar e a seguir sauna e banho turco

  • ixxii

    Passe algum tipõ de creme ou idratante nos cravos ou si ñ os expleman porke se vc num tirar os cravos eles vão virar sinais.!

    OBS: Que eu saiba pode explemer os cravos menos as espinha

  • Vou ficar de olho aqui pra ver se alguém dar dicas interessantes.

    Fiz também limpeza de pele e piorou bastante, fiquei arrasada, ficou pior que antes.

    Procuro deixar a pele sempre limpa e não saio sem um protetor solar, foi o que melhorou, abraço.

  • Um bom creme e beber bastante águaa!!!

Sign In or Register to comment.