Se eu te chamasse para sair comigo, onde gostaria de ir e o que gostaria de fazer?

Comments

• Necrotério.

Ficar sentido o cheiro de putrefação!

Familia Adams Gosta desse passeio

Morticia, Gomes!

• Oi Alex, saíriamos em 4 pessoas, vc e tua namorada, eu e meu marido, acho que seria interessante a gente ir à um Caffè que tem aqui em Curitiba, é um lugar charmosíssimo, onde você degusta um bom café enquanto degusta livros maravilhosos todos ao ser dispor, travaríamos um bom papo e esticaríamos para um restaurante dançante.

Bjão e um bom final de semana. =)

• ' C. diz: tomar uma sorvete na praça ! (:

• primeiro eu aceitaria com muito prazer o convite de pessoa tão educada! e bonito! rsrs depois eu gostaria de ir ao churrasco do dia do trabalho. rsrsr fiquei com água na boca com a sua descrição do evento. e de fazer? ah! me divertir muito como se o mundo fosse acabar no dia seguinte! rsrsr

bjs

• Gostaria de ir pra uma Balada e dançar muito por lá !!

• Tomar um chá, com muita conversa. Quer?

• Querido Alex:

Não sei de que cidade vc é, mas aqui em Sampa está rol@ando a Virada Cultural.

Tem zilhares de programas muito bons...

Difícil seria escolher entre tantas opções, mas de qq maneira não só eu gostaria de escolher, tem que ser consensual, pq aí os 2 curtem , vc não acha?

Paz!

Anna.

\m/

• Eu iria para um parque caminhar... e conversar... gosto de passeios assim...

se fosse a noite a um barsinho de MPB... com música ao vivo... tudo né!

• Oi Alex...

Um cinema...assistir um bom filme...

Bjos...uma bela terde de sábado prá ti!

• vai para um shopping mais leva dinheiro porque mulher gosta de coisa

Sign In or Register to comment.