Quando coloco as Lentes meus olhos ficam vermelhos, é normal?

Sempre q eu coloco as lentes de contato, uns 20, 25, 30 minutos depois meus olhos ficam vermelhos.. eu fiquei sabendo q é normal isso.. mais tem alguma coisa q eu possa fazer pra mudar isso?

Tem algumas vezes q até demora mais tempo e fica bem pouco, mais tem outra q ficam mais vermelhas e por pouco tempo..

Alguma dica?

Update:

Detalhe..

eu já uso as lentes faz 2 semanas!

Comments

• vê na tua nuca se tem cravado o numero 666!!!!

olho vermelho é coisa do capeta!!!!

• Vá ao seu médico que isso não é tão normal assim não...

Pode ser que os seus olhos estejam sensíveis ou as lentes contaminadas.

Não demore muito pra ir ao oftalmologista não, se for algum problema mesmo, pode ser que se agrave.

• Eu uso lentes e meus olhos estavam assim fui no oftal e ele me receitou 2 colírios um para a lente e outro quando tirar elas resolveu, me sinto melhor.

Para lentes umidificantes ( Clens 100 )

quando retirar as lentes o colírio ( Trisorb ).

são muito bom, espero que ajudei boa sorte

• A adaptação de lentes de contato é um ato médico. Isto inclui o teste, a entrega, o exame , as informações e principalmente as visitas perióidicas e de urgência durante o período de adaptação. Pergunte ao seu médico. Não é normal não.

• Sim, quando está em fase de adaptação , mas depois de algumas semanas ai não deve mais ficar assim! Se permanecer ai a coisa exige auxiliu de um oftalmologista!

Vai que visão é coisa séria!

• Eu uso lentes de contato e isso ñ é normal.Os meus por exemplo só ficam vermelhos quando meus olhos estão irritados.

• se ficasse vermelho qdo vc coloca-se as lentes isso é normal

mas depois de algum tempo é melhor vc para de usa

• Acho q não é normal não. Sugiro procurar um oftalmologista antes que cause algum problema mais sério!

Sign In or Register to comment.