Me ajudem urgente por favor?

Bom,conheço a minha melhor amiga há 14 anos ( desde bebês nos conheçemos),a gente não se desgrudava uma da outra.

Mais no passar do tempo,ela começou a se destânciar de mim,ela foi tendo novas amizades.

Quinta Feira eu contei pra ela que eu to gostando de um menino,quando foi Sexta feira,lá na escola as meninas estavam falando quantos meses de namoro e tals

fiquei muito mal com isso,pois era um segredo e ela contou pra todo mundo.

Hoje eu quis conversar com ela sobre isso,chamei ela pra vim aqui em casa,mais ela ia na casa da amiga dela que se mudou perto da nossa casa.Ela passa mais tempo la do que na propia casa.

Eu tipo assim,estou com ciumes sim,mais ela contou meu segredo eu queria conversar sobre isso pra ela.

Ela não quer vim em casa,amanha mesmo ela vai na casa da nova amiga dela passar a tarde toda lá.

Essa semana as duas foram no shopping e nem me convidou por educação.

Me ajudem gente o que ta acontecendo,eu não sei mais o que fazer,será que ela é Falsa comigo?

Obrigada por quem me ajudar :)

Comments

• Poxa,já passei por isso também ! daí então,me distanciei dela,mas quando a outra amiga a abandonou,ela veio se aproximar de novo...mas não aceitei a amizade dela,pois ela foi uma falsa amiga . Se afaste dela,busque novas amizades,ela não te merece.

• QUANDO UMA PESSOA ESTÁ ASSIM É PQ ELA PENSA Q VC TEM UMA MELHOR AMIGA OU ELA SO Q FAZER NOVAS AMIZADES E MEIO CHATO VC V A CARA DA MESMA PESSOA TODO DIA

• nossa loirinha essa sua amiga parece ser super falsa,e se ela fosse sua amiga te chamaria pra sair mas ja q ela contou um segredo parece não ser muito amiga quanto vc pensava espero ter ajudado

• olha acho que ela não é mesmo sua amiga .. mas chega e fala pra ela o que ta rolando acho que sinceridade é tudo pelo menos voce fica sabendo o que esta rolando assim vc nao conta mais nada pra ela conversa é tudo!

• Essa com toda certeza não é sua amiga,tente fazer novas amizades ter sempre os mesmos amigos é chato

• será q ela era mesmo sua amiga?

Sign In or Register to comment.