BEYONCà sem duvidas todas as composiçoes dela fez muito sucesso principalmente hallo- diva -if were a boy e so musica boa.agora,mariah CAREY fez um pouco de sucesso com a musica obsesseat-e mais uma ai q nao me lembro o nome essa musica tocou na novela VIVER A VIDA e hoje edson e udson cantam ela em portugues e sinceramente quando ouvi essa musica em portuques achei ela uma ***** prefiro ela em ingles q nao endendemos guasse nada
Comments
mas é claro que é a
<<<<<<< Beyoncé minha diva linda sou fã de carterinha dela amo D+ a Beyoncé Knowles
mas a Mariah Carey tem uma voz incrivel tbm
bjs da senhorita K
Não gosto da Mariah,ela é uma grande cantora mas ñ faz meu estilo,prefiro a Beyoncé,ela canta super bem,tem músicas muito legais e é uma *Diva*.
Beijos da Senhorita P
BEYONCà sem duvidas todas as composiçoes dela fez muito sucesso principalmente hallo- diva -if were a boy e so musica boa.agora,mariah CAREY fez um pouco de sucesso com a musica obsesseat-e mais uma ai q nao me lembro o nome essa musica tocou na novela VIVER A VIDA e hoje edson e udson cantam ela em portugues e sinceramente quando ouvi essa musica em portuques achei ela uma ***** prefiro ela em ingles q nao endendemos guasse nada
DIVAS não sei escolher
oi tudo,bem,bom achei inteligente de sua parte ,mas é impossÃvel saber isso pois ambas são divas do pop,e não existe melhor voz,mas sim talento,então não sei responder!
Acho q a Beyonce, mais a Mariah Carey canta mt
mais entre as duas eu prefiro a Beyonce
difÃcil amo demais as duas mais acho que mariah carey já cantou muito agora acho quem canta mais é a beyonce
claro que a beyoncé