Entregamos a paz,mas me parece que os inimigos a rejeitam sempre,isso é indole?
Galera,fiquei de boa com todos,não bloqueei ninguém mais,resolvi pedir paz a todos que estava em atrito,aceitem varias pessoas em minha rede de amizade,mesmo sabendo que a maioria são trolls.
Agora,vira e mexe tão vasculhando minhas ações e excluindo perguntas minhas.
Pô gente,isso torra a paciência,não tenho tempo nem pra responder todas perguntas que me chegam,ai vem um f.d.p......e mete o dedão de sacanagem,me exclui de cara logo duas agora/?
Tão pedindo que eu volte a ser como antes?tranque tudo e mande todo mundo pra PQP?
To pensando no que vou fazer...........
Olá Pantera Lia,
The pergunta on Yahoo! Answers was reported and deleted by one or more trusted members of the Answers community:
"Galera do Religião&Espiritualidade,deixe uma mensagem ao nosso amigo Esk Bruno?"
Esta pergunta foi removida e 10 pontos foram deduzidos da sua conta. Talvez isto ainda não esteja tão claro para você, mas todas perguntas postadas no Yahoo! Respostas devem obedecer as Regras da Comunidade.
Se você acreditar que sua pergunta foi excluída inadequadamente pela comunidade e deseja apelar a exclusão de sua pergunta, seu caso pode ser analisado pelo Atendimento ao cliente do Respostas. Você tem 7 dias para enviar seu apelo. Esteja ciente de que se o apelo for rejeitado, 10 pontos adicionais serão removidos de sua conta.
Recorra desta decisão:
http://br.answers.yahoo.com/question/appeal?qid=20...
Obrigado,
Equipe do Yahoo! Respostas
Olá Pantera Lia,
The pergunta on Yahoo! Answers was reported and deleted by one or more trusted members of the Answers community:
"Convocação dos YahOoDianOs.......Urgente!!!!!!?"
Esta pergunta foi removida e 10 pontos foram deduzidos da sua conta. Talvez isto ainda não esteja tão claro para você, mas todas perguntas postadas no Yahoo! Respostas devem obedecer as Regras da Comunidade.
Se você acreditar que sua pergunta foi excluída inadequadamente pela comunidade e deseja apelar a exclusão de sua pergunta, seu caso pode ser analisado pelo Atendimento ao cliente do Respostas. Você tem 7 dias para enviar seu apelo. Esteja ciente de que se o apelo for rejeitado, 10 pontos adicionais serão removidos de sua conta.
Recorra desta decisão:
Comments
Pois é. Todos os lugares tem pessoas ruins, e aqui não vai ser diferente.
Abraços... Panterinha!!!
Oi! Prezada Pantera Lia.
Em primeiro lugar, minha gratidão eterna por tudo que fez por mim, juntamente com a Lince, Sunshine e RicK Grimes.
Isso me deixa chateado, porque sabemos que a primeira, mesmo estando contra as normas, sempre existiram, onde todos cooperavam carinhosamente com o aniversariante, tanto que o YR nunca se importou, já que se tratava de uma forma de se homenagear aquela pessoa querida. E se for assim; o que dizer quando chega em Dezembro todos nos confraternizando? (Não deixa barato! Recorra).
Quanto a outra, não está de jeito nenhum contra nada. à causa ganha. (Recorra também).
Gente! A semente da Paz foi lançada, cabe a cada um de nós cuidarmos para que ela cresça, e que não venha morrer por puro egocentrismo e ato de vingança, que não leva a nada.
Um forte abraço, cheio de Paz e Luz.
Eu tenho adicionada várias pessoas que são até esquisitas...
Como eu,sabe né?Não perturbo meus amigos...
Se eles me deixarem quieta do meu jeito! rs rs
@E,não deixe de recorrer,tá?