alquem quer e pode me ajudar com uns conselhos?
oi pessoal!
conheci uma garota
comecei a amizade com ela e tudo , pequei o msn .
ai começou as paqueras , foi um mes de eu te amo e tudo.
ao que a gente nunca ficou , uma vez eu pedi mas ela disse que tinha um aniversário para ir.
ai tudo bem eu entendi né:tava muito afim dela
ai depois ela vem com historias me perguntando se eu ficaria com raiva se a gente nunca ficasse
ai eu perguntei o pq: ai ela disse que não merecia meu amor.
ai eu ja fiquei meio sei lá : o que a gente ta fazendo então!
ai meu avo foi para o hospital ai eu queria ficar sosinho
ai ela liga para mim e eu disse que eu não estava afim de papo [ meio desanimado] ai ela diz que não quer mais papo comigo e que quer apenas se minha amiga.
ai tudo bem eu me umilhei para ela mas não adiantou
ai a amiga dela fica me fazendo perguntas tipose eu ainda estou afim dela.
e eu sempre dizendo que sim. até ela me confessar que a garota que eu gostava nunca me amou e que eu era so passa tempo e que ela tinha dito que eu era feio.
ai tudo bem fiquei muito mau, fui conversar com ela mas ela disse que ela não sentia o suficiente para a gente ficar junto e que eu não ficasse com raiva.
ai eu disse que amigos então, ai ela disse sim.
so que faz 2 meses que ela começou a implicar comigo , tipo:
não me deixa em paz , quer me fazer raiva , se entromete nas minhas conversas , é capaz de fica com qualquer um na minha frente para eu senti ciumes.
ja não sei o que fazer ja ta virando odio.pq eu vejo ela quase todo o dia.
é até meio infantil da parte dela mas eu não aguento mais , nem conversar com ela da jeito
e ai pessoal o que se passa na cabeça dela?
será que ela se arrependeu e quer algo serio e fica implicando por isso?
desculpe o texto grande
agradeço a respostas.
Update:ei cara te responde se tu quiser p.o.r.r.a , eu não estou pedindo para pessoas como vc responder se tu não quer ver perguntas desse tipo nem entra nessa categoria.
ai tu faz um favor a todo mundo! seu v.i.a.do
Comments
Essa garota, é totalmente "sem noção"... não sabe o que quer da vida! E sendo assim, talvez o melhor seria, você se afastar dela de vez, em todos os sentidos, ou seja, cortar todo tipo de contato! E caso, ela continue a te perturbar... manda ela pro "quinto do inferno",... e diga, que agora é muito tarde, pra qualquer tipo de reconciliação! Pense nisso.
arranja otra mulher..
fica com otra na frente dela
Mulheres....................
Bixo dificil viu.. faz ciumes nela tbm e finge q ela nem existe pisa nela fi,quando essa amiga dela te perguntar c vc ta afim dela ainda fala q ta com outra , que gosta de outra ou qualquer coisa do tipo flw
Amigo me descupa,mais tenho que falar,essa moça nao bate bem da cabeça, procure uma outra pessoa que te faza feliz, abraço sandragiovani
Acho que ela não quer nada sério não, se não tinha ficado com você antes .. ela ta te provocando garoto