pelo amor de deus ajuda rapidoo!!!?

meu pai nao aceita meu namoro.

e pela terceira vez ele descobriu q eu estava namorando escondido.ele descobriu porque a cordenadora da minha escola ligo pra ele e falo q quer ele laa na minha escola hj pra fla com ele.

1- tenho 15 anos

2- meu namorado e uma boa pessoa q q as pessoas aqui do bairro falam mal dele por causa da familia dele.

3- hoje ele vai la fla com a cordenadora e disse q quer q eu fique na sala junto.e agora? nao vo poder desmentir nda q ela disser!

na hora de vim embora eu vou voltar com ele no carro

nuss ele vai me matar de tanto bater!!

me ajudem o que eu faço??

meus paias sao separados e eu moro com minha mae ela ja sabe da historia toda e o pior e que ela aceitou o meu namoro sem meu pai saber tbém.so que hj a coordenadora vai contar td pra ele.

gente me ajuda o q fazer???

Update:

o problema e que ele vai me bater e sobre isso q eu preciso saber o que fazeR???

Comments

  • Oi,

    Primeiro escute o que ele vai te falar, e segundo converse com ele diga que tem 15 anos, que quer namorar e que ele ja teve sua idade, e bater não vai ajudar em nada, só vai piorar as coisas por que voce vai acabar ficando com raiva dele, sua mae esta do seu lado converse com ele e seja sincera apesar de tudo ele é seu pai, ele tem que te escutar, e seja o que Deus quizer amiga, beijos e boa sorte!

    P.S.: Vai dar tudo certo, estou torcendo por voce.

    =*

  • se seu pai bate em tu denuncia ele

    se ja é o 3º namorado que você vai perder por causa dele

    ta na hora de voce enfrentar ele né

    e se ele batem em voce denuncia ele mesmo

  • - ele naum vai te bater

    se ele rela a mão em vc denuncia ele

    mesmo sendo seu pai

    senta e conversa com

    ele numa boa

    novamente mostra

    que vc vai ser uma

    menina madura no

    namoro

    e fala pai td pai quer a felicidade

    da sua filha e ele eh minha felicidade

    me da uma chance..?

    confia em mim eu vou ir bem

    nos estudos

    confia em mim falas estas coisas quem sabe

    conversa numa boa

    nuncaaaaaaa brigando ta ...! boa sorte ..!

    =/

  • Vc tem que falar para tua mãe tomar uma decisão e te ajudar pois ela sabendo de tudo e ainda permite que ele te faça isso?

    Ele não tem o direito de fazer isso com vc!!

    Eu não vou te falar para denunciar ele pq vai ser dificil pois é teu pai!

    Mais fala para tua mãe tomar alguma iniciativa e fazer algo pois vc mora com ela!!!!!

    E não com ele!!

  • Na sua idade, namorar na escola é normal.

    Mas seu pai não mora com você e mesmo assim é a terceira vez que ele descobre.

    E ainda com um cara que não tem boa fama.

    A coordenadora não chamou seu pai só porque descobriu você está amorando.

    Parece que você anda dando muita bandeira.

    Agora você vai ter que encarar o velho.

    Contar a verdade e aceitar o castigo.

    Se você assumir o erro e se comprometer a não repetir, provavelmente ele não vai te bater.

    Mas você precisa parar de chamar a atenção.

    Namoro não é coisa para ficar mostrando.

    Nem motivo para faltar às aulas, tirar notas baixas ou coisa parecida.

    Um beijo... ;-)

  • Se ele encostar a mão em você, faça um boletin de ocorrência policial.Não é proibido namorar não.

  • Baah floor !

    Meus pais tbm nao deixam eu namorar, e tbm falam mal do meu namorado ' eu namoro escondido '

    mas ele eh gente boa :)

    eu axo que vc deveria conversar com seu pai e dizer que vc ja tem idade e que ele eh gente boa, e que ele 'seu pai ' deveria entender, pois sua mae deixou e vc eh feliz com o cara ;D

    beeijo !

  • Olha a situaçao é delicada mas seu pai nao pode ser seu dono , ele tem q entender q vc tem 15 anos , já não é uma criança e é uma consequencia natural da vida vc querer se envolver com garotos , é assim com todo mundo com vc nao seria diferente ..

    vc gosta realmente do garoto ? avisa pro seu pai q vc gosta dele mesmo e que vai lutar pelo seu direito de ficar com ele pois ele pode nao gostar do seu namorado mas nao pode te obrigar a nao ficar com voce até porque se vc quiser realmente vc vai fazer de tudo pra ficar com ele nao é ?

    Entao ,siga meu conselho , seja sincera , fala isso tudo pra ele .. nao esconda a verdade que só é pior , diz q sua mae ja sabia de tudo e q vc ficou com medo de contar pra ele pois sabe q ele nao gostaria ..

    isso tudo pode nao faze-lo ficar mais calmo mas pelo menos fara ele entender como vc pensa ..

    precisa de mais dialogo nessa relaçao aí ..

    Ele ainda te ve como criança , mostre a ele que vc tem responsabilidade.

    e depois conta aki se deu td certo , ta ?

    bjs

  • isso vai babar

  • Você já é uma moça. Não deve apanhar de ninguém, jamais.

    Você tomou a decisão de namorar, mora com sua mãe e ela aprovou seu namoro. Então do que tem medo? Da reação do seu pai? Se ele levantar a mão pra você deixe claro que não nasceu pra ser saco de pancadas. Uma moça da sua idade não pode mais apanhar. E por que a coordenadora vai contar, é proibido namorar nas dependências da sua escola? Se não for esse o motivo, a coordenadora não tem porque contar nada ao seu pai.

Sign In or Register to comment.