Homens o que vocês acham que um macho de verdade não faria ...?
Regras sobre virilidade pra vocês o que se destaca como forma masculina de ser....kkkkk..
Update:Devido a moda...calça apertada para homens... Penteados diferente...meu Deus chegaram a me dizer que quem usa calvanhaque é gay e foi um homem quem me disse...fiquei assustada como saber se um homem é macho mesmo...? Trejeitos com as mãos. EPA...kkkkk.. E pior quando homem corre de mulher ai....fica a desconfiança... Algo errado aí.
Comments
muito difícil responder sua pergunta porque na atualidade muita moda sendo lançada que acaba que sendo difícil de identificar oque é homem é oque não é, hj mesmo por exemplo ta uma modinha dos infernos de cabelo com coque e aquelas barbas ate o chão acho zuado e de gay a parte do coque mais a barba pode ser grande porem feita na minha opinião, tipo e tem mulher que gosta desse estilo que acabei de descrever assim na minha conclusão acho que depende muito mais muito qual publico de mulheres que voce quer aparecer porque hj tem gosto da pra tudo oque pode ser de gay pra mim pra voce pode ser muito hétero então depende muito....
Não bateria em mulher...
Hoje em dia isso é meio complicado de dizer. N acredito q hajam esteriótipos aplicáveis, existe muito cara com pinta de macho q é gay o3o
Fio terra acho que não faria....talvez arriscaria um 69...
Tudo sobre o universo masculino está neste site:
http://omasculino.com.br/