qual o problema em ser BV?
sou uma das únicas bvs do meu "grupinho" e todo mundo me zoa por eu ter 14 anos e ser bv eu particularmente não me incomodo com esse fato mas todos ficam meio "chocados" quando eu conto isso, ai eu pergunto pq as pessoas ficam tão assustadas quando eu conto isso como se fosse uma coisa absurda? '-'
Comments
Concordo com o Fagner. Feio é ter 14 anos e já ser mãe/pai. Respeite seu corpo, respeite seu tempo. Não deixe que o que as outras pessoas falem sobre você mude sua maneira de pensar e de agir. Você está certa...
Nao tem nenhum problema, antes de perder o BV eu me sentia mal por ser uma das unicas q ainda nao tinha beijado, mais depois que beijei, vi que nao precisava ter pressa, eu perderia o BV com 15 anos de boa, nao tem pq ter pressa kkkkk as pessoas devem ficar espantadas pq beijar é bom, e vc ainda nao sentiu esse prazer do beijo, mais nao precisa se desesperar e beijar qualquer um, beije quem vc gosta de vdd, faz toda a diferença.. E nao ligue pra piadinhas sem graça 😉
feio é ser pai aos 14,15 e 17 anos,Quando você namorar e gosta de alguém você saberá o que é o AMOR.
É porque hoje em dia as coisas mudaram.. tudo acontece rápido demais! meninas e meninos de 14/15 anos já estão sendo pais! Não se sinta mal quando elas te zoarem disso. cada um tem seu tempo e sua hora!!
Não ligue pra isso. Se as pessoas do seu bolinho fossem suas amigas de verdade não iriam ficar te zoando por ser BV. Sério mesmo, não liga pra isso. Pq se vc sair ficando e beijando todo mundo aí também vão te zoar e te chamar de p0ta. Fica assim que é melhor. Melhor te zoarem por ser BV do que te chamarem de p0ta
Continue assim BV isso significa que você se valoriza, não ligues pros outros e sim converse com seus pais, você tem apenas 14 anos hora de brincar e curtir sua fase de pre adolescente, eles estão com inveja de você. Se cuida Jesus cristo lhe abençoe
Com certeza voce deve ser bonita, menina bonita sempre perde o BV rápido e vc ja deve saber o pq, mas é por causa disso, voce deve ser uma menina bonita, eu sou uma menina bonita, mas já perdi o bv kk
Mas se vc não se incomoda por ser BV, nao tem pq ninguém ficar falando *****, e nao vai na onda dos outros, ah! E outra.
Quando voce for perder o BV, perde com uma pessoa que realmente vc ama e q ele te ama tbm! Pq o primeiro beijo a pessoa se apaixona.. Bom, foi isso que aconteceu comigo, por isso estou com ele ate hoje kk
Basta não contar que ninguém te zoa.