tenho um entiado que me odeia. oque eu faço?

tenho um entiado que me odeia, ja fiz de tudo pra ele gostar de mim , mas ele não muda seu jeito comigo, ja pensei em ate terminar com sua mae , mas eu amo ela de mais , e pior que ja estou de casamento marcado, as vezes brigamos por causa dele.

ele e um garoto de dez anos , so quando o seu pai estar por perto ele fica igual uma ovelha, todo manso.! se alguem tiver uma ideia pra eu solucionar isso que me fale?

Comments

• NEILOR, posso te assegurar que o melhor remedio é o tempo por experiencia propria. Ame-o sem pensar em receber esse amor em troca. Sei que em breve vcs serão otimos amigos, e o ame como um pai. bjs

• tambem passo por isso ,mas quando ele tiver maior pode mudar e so ter um pouco mas de paciencia e não fica se humilhnado para ele se não vai pisar em vc pois eles tem ciumes da mãe com outro homem...

• Cara, criança nessa idade, é difícil mudar seu modo de pensar. O que eu faria no seu lugar seria descobrir do que ele gosta e tentar se enturmar com ele, mas se assim mesmo ele não mudar, o melhor que tem a fazer é deixar ele de lado, viva sua vida com sua mulher e fale pra ela que vc vai tentar descbrir um meio de amansar esse capetinha. Vc tentou tudo o que podia, se quiser que ele fique do jeito que vc quer, é só deixar ele comigo uns dois dias que eu amanso ele pra vc.

• voce esta no bico do corvo, a criança está revoltada tenha paciencia,

com o tempo seu amor vai prevalecer, se realmente voce tiver, é uma situação delicada, que acontece com os adulto que deixa as crianças nessa situação, vai ter que passar para ela, que voce é realmente sem fazer qulquer tipo de pressão que é um protetor amigo e companheiro, procure um psicólogo, e tenha muita fé que as coisas se arranjan ok amigo.

• É muito normal que isto aconteça.

Quando ele perceber que você faz a mãe dele feliz, que também o trata com carinho, isso vai mudar.

• ele deve ter ciumes da mãe,tente mostrar a ele que vc não ira tira-la dele

• ignora ele as veses ele faz as coisa só para te irritar ou com ciumes da mãe, dá um gelo nele logo logo ele começara a te aceitar e se ñ der certo dá uma bela surra no moleque e mostre quem manda no barraco rsrsrsrsrsrsrsrsrs brincadeirinha!!!

• Amaso pai com todos os seus defeitos. Ame o enteado como se filho fosse, mesmo não sendo, com todos os seus defeitos.

Às vezes reage pela condição de substituto da mãe, a qual ausente do pai - pode ser.

Vencerás se amar mais, compreender mais, aceitar mais, perdoar mais - aqui seres humanos iluminados - esses sim.

• cara a melhor coisa é tentar ser amigo dele, combina com sua mulher, nao bata no guri por favor, quando vc chegar na casa dela ou se morar com ela, traga coisas para ele, doces, carrinho ( nao faça isso sempre) converse mais com ele, pergunte como foi o dia dele na escola, coisas assim faz ele sentir sua falta quando vc nao esta,

ele esta pisicologicamente defendendo o seu territorio, afinal o que vc acharia de veer um barbado agarrando sua mae.

• Tenta ser mais carinhoso, compra presentes, chocolates, brinquedos (se ele for pequeno), enfim, tenta agradar ele.

Sign In or Register to comment.