Por favor me ajudem é de extrema urgência?
Eu tenho uma namora que eu nem gosto tanto dela mas ela me ama e eu tenho três amigas bem gostosas mas 2 dão em cima de mim e sabem que eu tenho namorada o que ***** eu faço??? E eu gosto das 3
Eu tenho uma namora que eu nem gosto tanto dela mas ela me ama e eu tenho três amigas bem gostosas mas 2 dão em cima de mim e sabem que eu tenho namorada o que ***** eu faço??? E eu gosto das 3
Comments
Aff, então vc não merece ela, termina o namoro. De que adianta continuar nisso se vc não sente nada por ela? Mas pensa bem, essa é tua chance de ter um relacionamento sério, vc pode se apaixonar. Não seja um imbecil, reveja a situação e tenta valorizar a garota, ela te ama. É igual aquele ditado, a gente só dá valor quando perde. Então... Se vc não quer nada disso, quer ser livre, leve e solto pra curtir as outras, termina antes que vc a magoe.
Vc ta numa sinuca mas lembre q o pai do cris sempre diz... Jamais magoe os centimentos de uma garota.agora é serio sua namorada vai ficar muito magoada e va ce fud* ce tu sabia q a garota te ama pq tu foi namora com ela nao "gostando muito" dela fez berteiqa agora se fod@
cara de sorte!!!
cara fica com a que voce ralmente te ama te respeita que te dar carinho
nao magoe sua namorada continue com ela
Fique com a que te ama! As outras é coisa passageira a sua namorada pode ser pra sempre, só você escolher!
Da valor a sua namorada,deixa de ser otario mano.
fique com as tres
vc nao gosta de nenhuma. ´E melhor ficar solteiro