A resolução de foto do mp10 com tv vaic t900 é boa? São 10mpx?

Estu querendo comprar esse mp10 e gostaria de saber se a resolução da imagem é boa.

Pq algumas pessoas falam mal de produtos da china? São ruins?

Comments

• Olha não sáo ruins são pessimos. E outra megapixels não é qualidade não e tambem. E estes megapixels ai são interpolados. ...ok

• Por Que Não Vem Manual .

Mais comprei O meu Separado Neste Site http://www.kittsucesso.xpg.com.br/

por 5,00 reais ... muito bom em português

espero ter ajudado !

• Pra começar megapixel não define qualidade da foto, não tem nada a ver.

A maioria dos MPx tem câmera VGA, algumas exceções possuem de até 2mp(como o T200)

O T900 é VGA, qualidade bem razoável. Definição mais ou menos, ruídos não visíveis em fotos diurnas e entrada de luz comprometida(lances claros na foto como uma lâmpada ficam um borrão branco). Parece foto de Webcam.

Esse MP10 é legal, muito bonito. Mas eu vi muita reclamação dele na comunidade do Orkut. Sei lá, depende muito do cuidado com esses aparelhos. Eu acho estranho usar touch screen nele, é um celular com teclado e tudo, fica meio estranho.

Um que eu sei que é bom e recomendo é o Jincen JC678. Ele é bonitinho demais e combina usar o touch nele! Parece um Blackberry. A tela é de 3". Muito legal

Abraços!

• concerteza é bom

e produtos da china é melhor do que do brasil ok<

0.0

• A maioria a resolução é de apenas 0,3 pixel, todavia, existem alguns modelos que a resolução chega a 2,0 MP reais, vc precia pesquisar, cuidado com propaganda enganosa muitos vendedores são engados pelo marketing da China...

• Não, e nenhuma delas chega a isso se chegar é no máximo 2 - 3 mp,

mas o aparelho em si oferece muitas vantagens com relação aos nacionais q são caros e não tem a metade das funções dos chineses.

• A maioria dos "mpx²" da vaic são mentirosos quanto à resolução das fotos.

A resolução é de no máximo 5mpx, mas na hora de salvar o ''celular'' automaticamente salva a imagem no tamanho de uma de 10mpx ou mais, ou seja, a imagem na verdade fica pior do que uma com menos qualidade.

• tudo nomenclatura de mercado . . . . Mp10 com 10mp num tem como !

possivelmente deve ser uns 5mp no maximo !

Sign In or Register to comment.