Um dia ouvi uma história emocionante, mais não lembro !?

Era de um garoto que entra em uma sorveteria e uma garçonete mal educada vem atende-lo, no final ele deixa 50 centavos de gorjeta, já procurei muuito na internet e não achei, será que alguém pode me ajudar a procurar ?

Obg !

Update:

Desculpa, não vi que não tava faltando um pedaço !

[...] Ela se sentiu envergonhada por ter tratado o menino com desprezo e arrogância, enquanto que ele, fez questão de tomar o sorvete mais barato para poder deixar uma gorjeta para ela.

LIÇÃO DE VIDA:

O menino não pediu o sundae porque queria que sobrasse a gorjeta da garçonete.

Que cada pessoa avalie essa história simples, onde uma criança, em sua inocência, nos ensina muito sobre o nosso comportamento.

Comments

• Eu já conhecia essa história, é uma lição de vida.

Vou te deixar o link de uma outra história que acho emocionante, por que o espaço aqui é insuficiente.

• Faltou terminar a história !!!

kkkkkkkkk'

Até +

Volto para saber o final :)

• Sinal de que o "minino" foi mais maduro do que a garçonete.

Ela foi boba, ao pensar que ele era chato e petulante.

• É muita linda essa história... essas e muitas outras.... me fazem refletir e me emocionar a cada história com lições de vida..

xD

• Eu gosto dessas histórias e suas morais ..

• Eu já tinha lido essa história. É uma verdadeira lição de moral aos mal educados de plantão que existem aos montes, como essa garçonete da historinha. rsrsrs! Realmente emocionante! *----*

Beijinhos! =)

=*

• Ela se sentiu envergonhada po...

• kkkkkkkkkkk

liçao de moral

o menino foi recebido de forma grosseira e msm assim dexou gorgeta isso e que e ter um bom coraçao se as pessoas fossem assim concerteza o mundo mudaria

Sign In or Register to comment.