Caros amigos, como exercitar autocontrole e não me excitar em locais indevidos?

Não sei se acontece com alguém, mas as vezes é um tanto constrangedora essa situação

Update:

Tipo... Se eu vejo alguém que me atrai fisicamente, e, a imaginação corre solto...

Comments

• Oie..Valeu pela aJudinha dO livro....

E eu acho q basta vc não alimentar esses pensamentos,ou pensar em coisas horriveis,se beliscar dai vc vai acabar se concentrando na dOr e a sua excitação vai passar..mas caso vc num consiga corra para a casa e vai FAzer aQUiLO!!!

• kra acontecia direto comigo mais ai eu descobri que quando começo a fikr ecitado é só penssar em outras coisas e nao triscar no penis ai vc relaxa e ele vai voltando ao normal

dai hj em dia ja nao tenho mais estes problemas

ajuda ae me da 10 pontos ta

flw

abraço

• Tá mal hein???

Brincadeirinha, com certeza você deve estar na casa dos 20..

Vamos a resposta, não sou homem, mas acho que vc deve optar pelos shorts mais folgados e cuecas bem apertadinhas.

Ajudei????

• Po essa coisa de excitação é muito pessoal,varia de pessoa pra pessoa nao tem como eu lhe da uma resposta específica afinal não sei o grau de sua excitação!Vc tem que se analisar e fazer perguntas a si memo.Po geralmente quando o homen fica excitado ele fica olhando em direção ao pênis e/ou para a mulher que lhe faz ficar excitado.Acho que a única solução pra esse caso e tentar se afastar dessa pessoa que lhe faz ficar excitado em lugares indevidos.

• AMIGA ....

ENTENDo

isso ...acontecia comigo tbmm !

mais depois eu parei de fikar reparando muito nos outros!!

bjÔss...

Sign In or Register to comment.