Quem já teve um amor não correspondido?

Eu já tive vários e você? Conte a sua história!

Comments

  • qdo a gente é novinha a gente pensa que é amor.. mas na realidade é só uma bobeirinha d "criança"..

    eu gostei d um cara q ele tava em outra.. sofri um poukinho.. mas anos depois ele veio qse ajoelhado pra mim..

    fikei com ele e me arrependi d ter gostado dele.. foi tão sem graça.. viramos amigos..

  • HAN....1 SÓ?

    Ja tive vaaaaaarios.

    A vida é assim né...tem dia que agente perde, outros deixamos de ganhar....e assim vamos indo.

  • Eu já tive. Ja superei. E não quero contar nada. Chega de ilusões.

  • AMOR de verdade... nenhum. Já tive aquelas paixõezinhas de adolescente, q não eram correspondidas ou impossíveis.

  • EU!!!!

    rsrsrsrrrrrrrrrr

    Amor de adolescente.... meu primeiro amor... meu primeiro beijo...

    Me declarei varias vezes... ele me dava esperança... mais sempre aparecia com uma namorada.

    Foi muito doloroso... até o dia em q eu desisti dele... mesmo amando!!

    Mesmo depois de tudo, mantivemos a amizade... amizade boa q duara até hj...

    Então quando desisti... uma certa vez saimos e conversavamos sobre o assunto ... então novamente falei doq senti por ele... ele então se declarou p mim e disse q sentia o mesmo... só q tinha medo de estragar a amizade tão bonita q tinhamos... e me pediu uma chance... mais já naum dava mais... naquele momento era eu q não queria machuca-lo...

    então foi assim... até hj somos amigos, gostamos um do outro... nos preocupamos um com o outro... nos falamos quase todos os dias... apesar dele morar distante... eu casei e ele se tornou amigo de meu marido tb.

  • aperta f5 mlr..heloo todo mundo...e qm ñ teve se prepara q ninguém escapa dessa viu???

  • Conheci um rapaz chamado Jacó, lá na minha escola no ano passado!

    Fiquei apaixonada por ele no primeiro dia em que o vi.

    Este ano no primeiro dia de aulas, mandei-lhe um desenho muito giro a dizer: amo-te muito Jacob Borges.

    Ele sorriu e guardou a carta.

    Um amigo dele o Daniel estava com ele, e passou por mim e disse:

    “Óh Vera olha o teu namorado!!”

    E o Jacob riu-se e ficou vermelho.

    Passado dois dias eu mandei-lhe uma carta e ele rasgou-a.

    Fiquei muito triste, mas já não e a primeira vez que reparo que ele ta sempre a olhar para mim e disfarça o olhar.

    Se ele não gosta de mim para que e que guarda as cartas e os desenhos?

    Não foi ele que rasgou a carta…

    Eu dou-me muito bem com a turma dele, e se eu estiver com os amigos dele ele não se aproxima.

    A minha historia é esta.

    Um amor não correspondido

  • sempreeeeeeee

    Vivo gostando dos caras errados!!!

    AFF

    vira e mexe eu vivo um amor impossível!!!

    Quanto mais dificil, mas ele me atrai!!!

  • Eu tive uma namorada, nos amamos muito e depois ela me largou, disse que não me amava mais.

    Até hoje eu a amo, foi a única mulher que amei na vida, depois dela nunca mais consegui mergulhar de cabeça num relacionamento.

    Amor e paixão são coisas diferentes, amor só acontece uma vez.

Sign In or Register to comment.