Quais as chances do mundo acabar em 2013?

Sabemos que o clima está super estranho. E na minha opnião tem bastante chances de acabar em 2013. Meteoros... novo papa... e tudo mais, gente nao sabe o que há por vim. De acordo com sua religao e suas cranças o mundo pode acabar em 2013? Jesus pode voltar em 2013?

Comments

• as chances são zero!!g

• Não.

Ninguém sabe quando o mundo irá acabar. Acredito que, nos fins dos tempos de uma humanidade, poderá haver muita guerra. Ou pode haver algum fenômeno natural que venha prejudicar a terra. Mas nada é comprovado.

• olha deus que sabe mais o clima ta estranho mesmo , a atmosfera está desaparecendo(mais chance de cair meteoro) e a camada de ozonio..... mas olha eu nao acredito mas que se acontecer que seja da vontade de deus ...

• Vc deve ter 12 anos,não?

• Não tem chance nehuma

è tudo mito que vai acabar o mundo eles so falam isso para o pessoal ficar doido louco desconcentrado não acredite nisso so para você se matar por que o mundo esta com uma população enorme ai eles falam isso ai os outros comentam acreditam e pronto todo mundo fica louco se mata vira uma bagaça esse mundo então não acredite relaxa tome um chà e não acredite e não se mata e não entre em panico

• A mesma chance do Saci trançar as pernas , ou seja , nenhuma !

• infelizmente, acho que o mundo não acabara tão cedo.

• pergunte para deus

• Olha tenho 15 anos e sou cristão...Só Deus sabe quando tudo vai acabar.

• Acho que só Deus sabe :) ' bj

Sign In or Register to comment.