Quem venceria essa batalha: Perôme x Merénha?

Lembrando que o Perôme avua e tem superforça e o Merénha atira telhas de aranha...

Comments

  • Famoso chefe Falcão

    sabe que deve apostar sempre no Perôme...pois tem muitos poderes especiais, como o manto da invisibilidade e o poder de tirar coelhos de dentro da cartola...

    por isso..

    Votem em mim.

    Como disse a Karol..

    o SUPER é o SUPER

    Brigaduuuuuuuuuu

  • kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Levei um certo tempo pra saber que era do Super Homem e do Homem Aranha que você estava se referindo! kkkkkkkkk

    Bom, é claro que o meu voto vai pro Super!!!

    Ele resolve qualquer parada!

    Apesar dele estar desempregado ele ainda é o Super dos Superes, entendeu?

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    beijnhos♥

  • Krash.Krash.Krash.Krash.Krash

    Perôme e Merenhá são fichinhas...

    Eu e o Grande Chefe Chad Váder somos os mais fortes....

    Nós vencemos qualquer parada...

    Mas entre os dois eu creio que o Mercenário do Perôme vence....

    Ao infinito e além...

    Droga...Errei de frase...Eu acho que é culpa do Leite que a Capadócia me ofereceu...

    Assim falou o Estafeta do Grande Chefe Chad...

  • Olá chefe...

    eu apostaria todas as minhas fichas que emprestei ao CHAD no Peronha...Perôme...

    Lembre-se...todo ser dotado do poder di avuá, é mais poderoso, pois eles avuam...

  • Grande e sábio ben te ví assado

    espero realmente que o Merénha jogue um telhado inteiro no cocuruto do Perôme, que ele merece...

    Onde já se viu...

    mercenário.

  • Pra quem lê HQ, esta luta já ocorreu em uma revista (tem tempo pakaray...) Era uma época em que Marvel e DC Comics tavam meio na pinda e somaram forças pra lutar contra um vilão maior: Non-Clients, nesta época auxiliado pela malvada Powka Criatifity...

    Desta época encontram-se raridades como o encontro histórico entre X-Men e Novos Titãs, Lobo e Wolverine, etc...

    Mas, voltando à parada: ninguém vence! E se um morrer, depois ressucita. Já aconteceu, né???

    PS.: Gosto do seu estilo no Y!R

  • Peróme porque avua e é mais bonito..

    Aiai meu pescoço, não dá pra ficar direito de vez em quando??

    Beijinhos

  • chefe,essa foto de ponta cabeça me incomoda...já entortei meu pescoço e não consigo visualiza-lo perfeitamente.será que se eu plantar bananeira eu consigo?mas corro o risco de não pensar mais,já que isso faço tão pouco.é melhor não arriscar,né?pq só de entortar o pescoço já não consigo responder sua pergunta,sequelei.......kkkkk

    bjos

  • Perôme vence brincano. Pá acaba com ele só mesmo as clipstonita.

Sign In or Register to comment.