problemas com o Windows??10 pontos?

quando iniocio o windows ele inicia normal, mas depois as letras ficam grandes e a cor dele fica muito mais forte, alguem sabe oq é, alguem pode me ajudar por favor,,??

Update:

gente todos me ajudaram muito, mas escolho akele q me deu mais detalhe do meu problema, e q com a explicação eu pude entender, mas brigada pelas respostas

Comments

  • Isso pode ser a sua configuração de vídeo!

    Ela deve estar em 800X600, quando o ideal é 1024X780, confira também a qualidade da cor que deve ser de 32 bits.

    Não sendo isso verifique o tamanho da fonte e dos icones, tudo isso pode ser verificado nas propriedades de vídeo, que é encontrada no painel de controle.

  • Deve ser sua placa de vídeo, os ícones são por causa da resolução que diminui e as cores fortes pode ser que mudou para 16 bits...Sei lá o que é isso, no seu windows...

  • Troca o monitor ou formata o pc!

  • se for windows xp, faça isso: vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse em cima do papel de parede. irá aparecer um menu. clique em "propriedades" e depois clique em "configurações de vídeo" e ajuste a configuração do monitor.

    se for windows vista, faça isso: vá na área de trabalho e clique com o botão direito do mouse em cima do papel de parede. irá aparecer um menu. clique em "personalizar" e depois clique em "configurações de vídeo" e ajuste a configuração do monitor.

  • supostamente teu HD deve esta dando pau...

  • Vai em Propriedades de Vidio > Configuraçoes.

    Vai em Resuluçao de Vidio.

    Troca por 1024 por 768 > Qualidade de cor Máxima Coloca asim (32 bits).

    Espero ter ajudado!

  • Vai ali em cima em exibir, e veja se o tamanho do texto está no tamanho desejado.

  • Mas se vc entra e dai começa aparecer tudo grande aperte com o botão direito Propriedades configurações resolução da tela bote na maior e na de cor máxima 32bit se não funcionar so reinstalando o drive de video

    Espero ter ajudado

  • clica do lado direito do mouse e vai em propriedades->configurações e escolha a resolucão1024por 768pixels.

    sobre a cor ve se do ladfo disso esta em maxima (32bits)

    ABC

  • clique com o botão direito no meio da area de trabalho

    propiedades> configurações

Sign In or Register to comment.