Lembrando que o Perôme avua e tem superforça e o Merénha atira telhas de aranha...
Famoso chefe Falcão
sabe que deve apostar sempre no Perôme...pois tem muitos poderes especiais, como o manto da invisibilidade e o poder de tirar coelhos de dentro da cartola...
por isso..
Votem em mim.
Como disse a Karol..
o SUPER é o SUPER
Brigaduuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Levei um certo tempo pra saber que era do Super Homem e do Homem Aranha que você estava se referindo! kkkkkkkkk
Bom, é claro que o meu voto vai pro Super!!!
Ele resolve qualquer parada!
Apesar dele estar desempregado ele ainda é o Super dos Superes, entendeu?
kkkkkkkkkkkkkkkk
beijnhosâ¥
Krash.Krash.Krash.Krash.Krash
Perôme e Merenhá são fichinhas...
Eu e o Grande Chefe Chad Váder somos os mais fortes....
Nós vencemos qualquer parada...
Mas entre os dois eu creio que o Mercenário do Perôme vence....
Ao infinito e além...
Droga...Errei de frase...Eu acho que é culpa do Leite que a Capadócia me ofereceu...
Assim falou o Estafeta do Grande Chefe Chad...
Olá chefe...
eu apostaria todas as minhas fichas que emprestei ao CHAD no Peronha...Perôme...
Lembre-se...todo ser dotado do poder di avuá, é mais poderoso, pois eles avuam...
Grande e sábio ben te và assado
espero realmente que o Merénha jogue um telhado inteiro no cocuruto do Perôme, que ele merece...
Onde já se viu...
mercenário.
Pra quem lê HQ, esta luta já ocorreu em uma revista (tem tempo pakaray...) Era uma época em que Marvel e DC Comics tavam meio na pinda e somaram forças pra lutar contra um vilão maior: Non-Clients, nesta época auxiliado pela malvada Powka Criatifity...
Desta época encontram-se raridades como o encontro histórico entre X-Men e Novos Titãs, Lobo e Wolverine, etc...
Mas, voltando à parada: ninguém vence! E se um morrer, depois ressucita. Já aconteceu, né???
PS.: Gosto do seu estilo no Y!R
Peróme porque avua e é mais bonito..
Aiai meu pescoço, não dá pra ficar direito de vez em quando??
Beijinhos
chefe,essa foto de ponta cabeça me incomoda...já entortei meu pescoço e não consigo visualiza-lo perfeitamente.será que se eu plantar bananeira eu consigo?mas corro o risco de não pensar mais,já que isso faço tão pouco.é melhor não arriscar,né?pq só de entortar o pescoço já não consigo responder sua pergunta,sequelei.......kkkkk
bjos
Perôme vence brincano. Pá acaba com ele só mesmo as clipstonita.
Comments
Famoso chefe Falcão
sabe que deve apostar sempre no Perôme...pois tem muitos poderes especiais, como o manto da invisibilidade e o poder de tirar coelhos de dentro da cartola...
por isso..
Votem em mim.
Como disse a Karol..
o SUPER é o SUPER
Brigaduuuuuuuuuu
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Levei um certo tempo pra saber que era do Super Homem e do Homem Aranha que você estava se referindo! kkkkkkkkk
Bom, é claro que o meu voto vai pro Super!!!
Ele resolve qualquer parada!
Apesar dele estar desempregado ele ainda é o Super dos Superes, entendeu?
kkkkkkkkkkkkkkkk
beijnhosâ¥
Krash.Krash.Krash.Krash.Krash
Perôme e Merenhá são fichinhas...
Eu e o Grande Chefe Chad Váder somos os mais fortes....
Nós vencemos qualquer parada...
Mas entre os dois eu creio que o Mercenário do Perôme vence....
Ao infinito e além...
Droga...Errei de frase...Eu acho que é culpa do Leite que a Capadócia me ofereceu...
Assim falou o Estafeta do Grande Chefe Chad...
Olá chefe...
eu apostaria todas as minhas fichas que emprestei ao CHAD no Peronha...Perôme...
Lembre-se...todo ser dotado do poder di avuá, é mais poderoso, pois eles avuam...
Grande e sábio ben te và assado
espero realmente que o Merénha jogue um telhado inteiro no cocuruto do Perôme, que ele merece...
Onde já se viu...
mercenário.
Pra quem lê HQ, esta luta já ocorreu em uma revista (tem tempo pakaray...) Era uma época em que Marvel e DC Comics tavam meio na pinda e somaram forças pra lutar contra um vilão maior: Non-Clients, nesta época auxiliado pela malvada Powka Criatifity...
Desta época encontram-se raridades como o encontro histórico entre X-Men e Novos Titãs, Lobo e Wolverine, etc...
Mas, voltando à parada: ninguém vence! E se um morrer, depois ressucita. Já aconteceu, né???
PS.: Gosto do seu estilo no Y!R
Peróme porque avua e é mais bonito..
Aiai meu pescoço, não dá pra ficar direito de vez em quando??
Beijinhos
chefe,essa foto de ponta cabeça me incomoda...já entortei meu pescoço e não consigo visualiza-lo perfeitamente.será que se eu plantar bananeira eu consigo?mas corro o risco de não pensar mais,já que isso faço tão pouco.é melhor não arriscar,né?pq só de entortar o pescoço já não consigo responder sua pergunta,sequelei.......kkkkk
bjos
Perôme vence brincano. Pá acaba com ele só mesmo as clipstonita.