Trechos legais [e significativos] para 'quem sou eu' no orkut?

trechos que tenham um significado interessante. uma lição. algo diferente, único... sei que to sendo meio exigente... aah e coloquem uma fonte ai! bjo e obrigada desde já

Comments

  • "Cada pessoa tem um jeito especial de ser dentro do seu estilo. Eu sou assim, não sou melhor que ninguém, mas também não sou inferior, ainda sou aquela menina que anda diferente, fala rápido, tem unhas compridas, usa salto alto e pinta os olhos.

    Ninguém pediu para que eu agisse assim, se faço, é porque gosto. Sei que até hoje algumas pessoas se incomodam com isso, mas o que vou fazer? Acho que cada um deve refletir e tentar se encontrar em si mesmo, perguntando quem sou eu?

    Minha atenção aqui não é dar lição de moral, mas dar um toque para muitas pessoas que cuidam da vida alheia, comece a se conhecer melhor e ver o mundo de outra maneira. Sei que tal coisa é difícil pra caramba, o mundo em que vivemos é dominado por diversos preconceitos tolos que ninguém sabe de onde surgiram, mas tentar não custa nada.

    Eu estou escrevendo isso, pelo fato que muitas pessoas se incomodam com os outros sem saber o porquê, às vezes, o que incomoda no outro é, na realidade, alguma coisa que você queria ter e não tem."

  • Erro.

    Infelizmente, o servidor do orkut.com se comportou de forma inesperada. Esperamos que ele volte ao seu estado normal quando você tentar novamente em alguns minutos.

    É provável que o servidor tenha esse comportamento durante os próximos meses. Pedimos desculpas pelo transtorno e pela falta de consideração do nosso servidor.

  • ex: a sua foto fica ali

    <<<< então vc diz:

    Eu? Sou aquele ali da foto

    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    :D saudações

  • Eu sou a mosca que pousou na sua sopa.

    Raul Seixas

    kkk desculpa, não aguentei!

Sign In or Register to comment.