O verdadeiro amigo!?
Um homem, seu cavalo e seu cão caminhavam por uma estrada.Quando passavam perto de uma árvore gigantesca, um raio caiu, e todos morreram fulminados.Mas o homem não percebeu que já havia deixado esse mundo, e continuou caminhando; as vezes os mortos levam tempo para se dar conta de sua nova condição...
Eless sentiram sede e enxergou um portão de mármore e ouro.
O caminhante dirigiu-se ao porteiro .
Bom dia.
Que lugar é este, tão lindo?
O céu.
Que bom que nós chegamos ao céu, estamos com muita sede.
O senhor pode entrar..mas, aqui não se permite a entrada de animais.
O homem,agradeceu e continuo.
Já exausto, chegaram a um sítio
Bom dia, disse o caminhante ao porteiro.
por sinal como se chama este lugar?
céu.
céu? Mas o guarda do portão de mármore disse que lá era o céu.
Disse o caminhante: vcs deveriam proibir que eles usem o nome de vocês.
De forma alguma; na verdade, eles nos fazem um grande favor.Pq lá ficam todos aqueles q são capazes de abandonar seus melhores amigos
Comments
que interessante, mto legal e até acho que em nossas vidas as coisas transcorrem do mesmo modo, as vezes tem acontecimentos q nos serve como "teste"para nos avaliar quanto seres humanos, q bom q entrei no seu perfil hoje, estava carente de suas reflexões.
quando digo seres humanos, não se trata da fidelidade aos animais ou coisa parecida, mas até que ponto conseguimos fazer com q as pessoas q nos amam tenham todo esse amor retribuido através de nossas ações em relação à elas, eh como se fosse uma troca de confiança, amor...
uau! vc q esceveu??
onde vc mora?
eu faço um jornal de uma cidade e vc poderia escrever algumas coisas pra mim (c vc morar perto)
legal
a maioria das pessoas entraria no portao de marmore
Bom!!!
Nossa que lindo isso é a mais pura verdade..tem pessoas que somem sem dar satisfação é como se agente não significasse nada..mais um amigo de verdade não abandona jamais por isso que digo que meus melhores amigos são Deus e meus pais pq sei que posso contar sempre..bjinhos linda!!
MuitÃssimo lindo....
Uma das melhores coisas que já li.
Se foi você que criou, meu parabéns, se não foi meus parabéns também, pois proporcionasse uma das mais brilhantes leituras das tantas que já se escreveu aqui no Y.R.
Que bom se certos amigos nossos se comovessem com essa historia.
Meus comprimentos.
Beijos Amiga.
Amada , Ja tinha lido ,mas é algo que quanto mais lemos mais amamos . Amigo verdadeiro não abandona seus amigos animais mesmos.Nunca abandonaria os meus .E os amigos mesmo de verdade morro por ele.Yzabar .
Nunca seria capaz de deixar as minhas meninas...
Para onde vou, elas também vão.
Sou responsável por elas.
Abandonar uma migo é mto tristeeeeeeeeeee.
Será q eu abandonaria o meu?
Eu realmente tenho medo disso!
Bjsssssss
Eu jamais abandonaria meus animais, ou entramos juntos, ou ficamos todos fora !
Abraço e paz!