me ajudem? o que eu faço? o mais rápido possivel!!?
gente, nós terminamos um namoro desgastado de um ano e meio, por confusões a uns dois meses atrás. No primeiro mes ela ficava me olhando o tempo todo, cada atitude, no fim do primeiro mes ela começou a se envolver com um cara, um relacionamento serio mesmo(com o meu melhor anigo que a tratava com muito carinho), fiquei duas semanas fora, quando voltei, pensei que ela não me daria a menor bola, mas muito pelo contrario, quando eu apareci lá todo arrumado ela continuou a me olhar, fiquei atrás dela a mais ou menos 10 metros pra testa la e ela virou pra tras.
mas assim nos não nos falamos desde o termino pq ela e muito orgulhosa.
so que ela me olha de rabo de olho pra q eu não perceba.
e ela ainda está namorando com o cara
mas pq ela fica me olhando o tempo todo toda vez em que nos vemos caramba?
sera que ela ainda gosta de mim?
ou tem pena pq sabe que eu gosto dela?
deveria deixar isso prá lá, ou falar com ela?
Comments
esqueça ela
Poxa nino se ela ainda fik te olhando é pq ainda existe uma chama da paixão entre vcs,pq o amor de verdade ele não acaba assim derepente,o amor de verdade não morre.
então migo vá falar com ela pq se for da vontade de Deus vcs vão ficar juntos,aconteça oq acontecer.se for de ser,será...
Vc deveria conversar com ela.... tentar entender o pq dela te olhar tantooo... mas se por acaso naum for isso q vc kiser fazer.... o melhor é eskece- la para evitar sofrimentos e confusões com o namorado dela!!
Vc tem q perguntar diretamente à ela.
Se você não falar com ela vai se sentir melhor? Ou se for lá e falar com ela vai se sentir melhor? Faça aquilo o que vai te fazer bem! Acha que depois do fim do namoro, ela namorando sério com seu melhor amigo, isso ainda deixa chances pra você com ela?
Se pensando assim decidir procurá-la vá sem pensar duas vezes mais. Se concluir que não tem mais volta, faça de tudo neste mundo pra não pensar nela mais, afaste-se e não procure o olhar dela, nem mesmo de cantinho de olho.
Boa sorte.
Deixa pra la...
Ela quer justamente isso,te deixar confuso, ta querendo mostrar pra voce o que voce perdeu por isso ta namorando com o cara e olhando voce...
Eu como mulher sei bem do que estou falando...
É o tal do "NÃO TE QUERO MAIS NÃO TE LARGO"...
bjuhh
Olá Claudionor, tdbem?!
Olha meu amigo, sinceramente, acho que vc deveria deixar pra lá,...por mais difícil que lhe pareça, mais ela tá muito confusa né?! Parece não saber bem o que quer, meio imatura mesmo, acho que se ela realmente gostasse de vc estaria com vc não é?! Pq ficar com outro cara se ela ainda gosta de vc? Acho que vc deveria dar um gelo nela, ignorar mesmo, se ela te cumprimentar, cumprimente-a, mais só, sem sorrisos ou olhos melosos,...talvez seja o que ela esteja precisando, sentir medo de te perder, pra acordar!!! Pq pelo que vc descreve, ela tem certeza de que vc morre por causa dela, seja mais vc, se ame em 1º lugar, se ela gostar de vc, vai acordar...
Bjuuuuuxxxxx....Fik em paz!!!!
é melhor vc esquecer ela deixa pra la, ela ja tem outro . o melhor a fazer é vc arrumar outra tambem.
essa vc esquece ja foi sua e não é mais põe isso na cabeça .
☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸....
¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εï...
(¸.-´ (¸.-` ♥♥Beijos...!!!♥♥♥
ஐ¸.•*´¨`*•.¸ ¸.•*´¨`*•.¸¸ ஐ♥.-´¯`-.♥¸.•*´εïз¨`*•...
♥
VC Q TEM Q SABER DESSA HISTORIA AONDE ELA VAI PARAR.
BJS
Amigo, vc só saberá a resposta se perguntar diretamente a ela.
Agora lembre-se que é um caso delicado, e se vc não perguntar com jeito, pode piorar a situação.
Boa sorte!