Acabei de tomar um chumbinho mata rato rosa Suicidio?

o que pode me acontecer, nada na minha vida da certo ninguém me valoriza relacionamentos vão pro ralo, sempre dou o meu melhor faço o que posso mas sempre me dou mal .

sou muito depressivo não tenho amigos e o namoro não esta aquela coisa, tenho 20 anos acabei de tomar um chumbinho rosa aqui o que pode acontecer . ?

Comments

  • Converse, desabafe e entregue nas mãos de DEUS, assim como Ele me ajudou Ele vai te ajudar também!!!!TENHA FÉ!!!

    TUDO PODE E VAI MUDAR! T-U-D-O TEM SOLUÇÃO!!!

    Converse com Deus. Ele guarda todos os teus segredos e sabe quantas vezes você tentou. Mesmo que todos te aponte, ELE NÃO DESISTE DE VOCÊ!!!

    DEUS ME AJUDOU E VAI TE AJUDAR TAMBÉM!!

    BUSQUE A ELE!!!

  • você pode morrer ou apenas passar mal... se o seu intuito é morrer um único chumbinho não mata vai por mim ....

  • Cara eu não vou falados meus problemas porque cada um com os Seus,minha vida é feita de dificuldades e só tenho 14 anos já passei por altas situações então te entendo ,só acho que você deveria preocura ajuda de um Psicologo para ele te Ajuda,eu assim meio que me recuso a preocurar um porque sabe prefiro tenta resolver isso sozinha seguir em frente,só quero que você saiba que na questão da Amizade tem gente que não nasceu pra ter muitos Amigos ,no seu caso você tem que valoriza os que te dão valor oque que estão sempre com você,Suicidio não é a melhor Opção pode até parecer ,mas não é,e oque você fez aqui pode acarreta na sua próxima vida se é que Deus vai te dar uma chance de viver de Novo aqui na terra ,assim oque ficou pendente em uma vida passada eu acho que provavelmente na próxima você vai sofrer do mesmo jeito,(Tirando esses assuntos religiosos que já é outro lado).

    Suicidio não é a melhor opção segui em frente pois enquanto a vida a esperança,

    "Assim como toda FELICIDADE É PASSAGEIRA NENHUM SOFRIMENTO SERÁ ETERNO".-Demi Lovato.

    Pense nessa Frase

    Me identifiquei Bastante com você,não vou falar dos meus problemas porque assim não to aqui pra competir quem tá mais depressivo to aqui pra Ajuda.

    Bom meu parça espero que de TUDO CERTO PRA VOCÊ TUDO DE BOM MUITAS MINAS MUITOS ROLES SEI QUE NÃO É FÁCIL SEI ACREDITE A COMO SEI.

Sign In or Register to comment.