Deus é feio e o Satanás é lindo?

É verdade que as aparências enganam? Deus é feio, parece um monstro por fora, mas por dentro é bom. Satanás é bonito, reluzente, mas é MAU por dentro?

Comments

• Só foi eu não acreditar mais na Bíblia eu fiquei bonita, vai saber....

• muito bom o deus dos exercitos q manda passar mulheres e crianças a fio de espada depois de exterminar sua moradia

• Como saber se nunca alguém viu Deus.

• Deus não tem uma aparência específica por natureza. Ele é uma existência infinita, sem limite de forma ou proporção. Ele apenas adotou um corpo que Ele adotou para si, para que aparecesse em uma forma interessante, toda simétrica, etc.

Assim Ele tem a aparência que quer. Já ouvi relatos de pessoas que o viram, porém não sua face. Pelo visto parece que Ele possui barba e cabelos brancos, não possui corpo muito magro haha, e sempre com aqueles vestidos brancos. O costume acabou ficando retratá-lo com a aparência velha, que creio ser realmente.

Jesus também possui cabelos brancos, como João relatou no Apocalipse.

Mas o Seu semblante com certeza reflete bondade, simplicidade, felicidade e coisas boas, pois assim é o Seu coração, apesar de toda a justiça e juízo que Ele executa.

Se você prestar atenção em um crente que seja muito crente, vai ver que seu semblante reflete uma simplicidade muito grande, e também possui um certo "brilho".

Agora se você olhar para uma pessoa má e/ou dominada pelo mal, pode ver transfigurado em seu semblante, algo de natureza muito ruim. Veja só.

Se quiser também veja a menina do exorcista maquiada, e vai ver transfigurada ali a natureza de satanás. Mau por mau, sem motivo algum, e transmitindo ar de horror e ódio. Também possui imenso ódio de Deus e também o transmite ao ser humano que não conhece a Deus.

Mas repare bem na aparência desse meme, e vai ver.

• Bom, eu só sei que o diabo é parecido com a Dilma!

• Deus fez o homem a sua imagem e semelhança

• ninguém sabe se Deus tem aparência física, mas o diabo (jeová) deve parecer um playboizinho jovem que pega todas as garotas e usa terno e gravata.

por outro lado a beleza é um dom divino, mas Jesus disse q sua a aparência era horrorosa.

• acho que Deus deve ser bonito tmb,

Sign In or Register to comment.