Brasil é um PAIS LIXO de se morar ?

cara eu moro em porto alegre achu um lixo Segurança orrivel a policia nao ta nem ae pro cidadão,SAUDE TOTALMENTE PRECARIA ESTRUPARAM UMAS MENINAS NO HOSPITAL CENTRA DA CIDADE. agora conte um pouco sobre sua cidade , VC QUERIA IR EM BORA PARA outros paises cite-os

Comments

  • bom eu moro em uma cidade muito pequena ... em panorama no estado de sp ... eu desejo muito viajar para conhecer cada lugar do brasil ... eu quero muito conhecer coisas novas e melhorar a minha condição de vida!!!

  • Olá, não pense que tudo que você falou não existe nos outros países. Existe e em outros países a coisa é pior. O Brasil possui problemas sim, e um deles é a corrupção. Essa existe em todos os outros. Estamos caminhando para melhor e não para pior como pensam muitos, mas essas mudanças são difíceis de serem percebidas por nós, principalmente quando as melhoras acontecem no decorrer de décadas. No campo econômico por exemplo, eramos dependentes de outros países para que os nosso veículos andassem, pois não tínhamos petróleo suficiente para abastecer o nosso mercado; tínhamos uma dívida externa que parecia impagável, hoje ela está sobre controle, e bota controle nisso. Quanto as leis elas são ótimas, o que estamos precisando é que elas sejam cumpridas, pois o nosso código penal é bom e não perde para os europeus. Gringo nenhum, através da mídia, vai me convencer que são mais avançados do que nós. Nunca cometemos GENOCÍDIO EM MASSA como a história nos mostra, exemplo: o holocausto (Alemanha) as bombas lançadas em Herochima e Nagazak (se é que escrevi certo). Essas coisas aconteceram no meio de povos avançados (só não sei em que). Abraços.

  • Eu não acho que o Brasil é um país lixo de se morar.E eu não gostaria de ir embora para outro país.Pelo menos aqui no Brasil não tem aqueles furacões,Tsunami...Enfim,para outro país eu só gostaria de visitar.

  • Vc acha que esse tipos de problemas só ocorrem no Brasil ? Se engana , nao sei a sua idade , mas muitas pessoas se enganam com respeito a se viver no Eua ou um país Europeu , e ao chegar lá já é tarde demais , Se for para a Europa , dependendo do país ainda corre o risco de sofrer de Xenofóbismo e ou ser atacado por algum desses grupinhos nacionalistas

  • Realmente este Pais esta cheio de pessoas covardes e sem medo de matar etc,pelo fato da nossa legislaçao ,que nao muda para melhor fazer justiça com estes caras.

    Porem;mesmo assim prefiro aqui,.

    Sei que existem Paises,super 10 em seguranças total.

    Mas me vejo sem opçao ,sabendo que eles nao nos receberia de braços aberto .seriamos tratado como pessoas perigosas,lamentavel ,mas é a verdade.

  • Pra falar a verdade eu queria morar em outro pais mesmo, pq no brasil só se tem imposto pq aqui de bom só tem as paisagens, pq o resto e um lixo, até o rock, de outros paises sao 1000 vezes melhor, vo morar em NY isso sim vale a pena

  • não, eu amo o meu país mesmo com todos os problemas.

  • Eu não acho isso. O principal problema do Brasil é a corrupição e o resto é consequencia. Metade de suas palavras é verdade o resto é fruto da sua indignação.Como eu disse metade de suas palavras e verdade infelizmente, no entanto eu amo o Brasil. Eu sonho em visitar outros lugares no mundo, no entanto eu vou viver aqui. De cada 10 aspectos negativos do Brasil eu vejo 100 positivo, e pra mim essa gente que não honra o teu nome. A faz a parte dela os homens é que não fazem a deles. Quem faz o Brasil somos nós, e não adianta fugir pensando que o Brasil é um pais sem solução. Por que você pode mais. No Brasil você pode ser rico e fazer a sua parte, melhorar a vida de dezenas ou milhões de pessoas, eu sei que pode ser difil mais você pode tornar a vida de pessoas mais facil. É complicado mais só quem tem perseverança, coragem, humildade e sinceridade é capaz de entender o que eu acabei de escrever. O melhor pais ainda é meu por que aqui eu vou ter o direito de viver independente da minha clase, cor ou raça, é dificil viver lá fora, em outro pais. Se aqui no Brasil tem tanto preconceito, desigualdade imagina nos paises estrangeiros. Engraçado é que as pessoas ainda saem daqui pra ser tratado como inferior em paises como Espanha, Estados Unidos, entre outros.

    hahahaha eu penso assim. Tenha uma boa noite.

    Igor He

Sign In or Register to comment.