me ajudem por favor......10 PONTINHOS PA MELHOR RESPOSTA!!!?
é assim,eu há uns meses atras,tive uma zanga mtu grande com uma amiga minha, qe nakela altura era a a minha melhor amiga.entao,eu apOiei'me a uma outra amiga minha,qe era a minha unica salvaçao,e nos fomo-nos tornando+ amigas e+ unidas..ate sermos as melhores amigas,so q +/- desde á um mes,n sei como,'acordei' e vi qe realmente ela n era a pessoa certa pa mim,senti e hj numa conversa com uma colega,ela disse'me que eu desde qe me tinha xateado coma minha amiga, e começado a andar com a outra, qe tava muito mudada...mas para pior...que tava mais antipatica,com a matina das grandezas, a pensar qe sou melhor qe as outras,qe sp qe me fazem uma pergunta eu respondo torTo,as vezes ao ponto de magoar as pessoas...!as minhas amigas dizem qe eu tou a ficar como a minha amiga a qe eu me liguei.ela é assim,e ta'me a por assim,e eu nCA reparei.TODAS AS MINHAS AMIGAS DIZEM A MESMA COISA,Q EU FIQEI ASSIM DESDE QUE ANDO COM ELA,Q Eu NAO sou A CRISTIANA QE ELAS CONHECERAM!COMO MUDAR?O QE FAZER?10 PNts
Comments
é Cristiana....vc tem que reavaliar suas atitudes e reparar se elas são mesmo da sua natureza ou se vc nao está indo pela cabeça de alguem que te influencia...tipo indo no embalo de outra pessoa que nao é vc...Tem que ter personalidade propria e viver a propria vida...escute mais teu coração...ao invéz de agir omo outras pessoas agiriam ai sim estará sendo vc mesma...a Cristiana que todos amam...a cristiana que todos tem saudade....um abraço
Se começares a ver que essa amiga não é boa companhia..vai.te afastanto!!
E porque n fazes as paxes com a outra??? Ou tentas encontar outra amiga...
boa sorte
bj
Não tenho a mÃnima idéia!!!
Acho que tem certas condutas que depois que se adota não se volta mais atrás. Talvez com terapia...
.
.
Existe um ditado que é tiro e queda;
"Diga-me com quem andas que eu te direi quem és."
Se sua nova amiga é antipática, tem mania de grandeza, pensa que é melhor que as outras, .... será que não contaminou vc, como um virus?
Reavalie esta amizade (colorida?), reavalie em que ela lhe mudou,procure sua antiga amiga, abra o seu coração com ela(deve estar muito magoada e enciumada) e reate a amizade antiga, inclusive com todas as outras amigas, voltando a ser quem vc era.
Olha menina, quem anda pela cabeça dos outros é piolho. Vc tem que se policiar, pra ver se não está magoando as pessoas queridas. Se for pra mudar, que mude pra melhor. Conhece o ditado: "Diga-me com quem andas que, lhe direi quem és"?
Voce tem q COMEÃAR a se relacionar TIMIDAMENTE com sua antiga amiga. Aos poucos esteja a apoiando em suas decisões e lhe aconselhando em algumas q vc acha q possui maior experiência. Tente.
Estou notando que há algo mais que amisade nessa relação! Será que acertei?
(: voce agiu errado, e verdade!!! nao devias te ter deixado influenciar mas nao ha nda q nao tenha remedio.. nao n estas maluca e no nao es um ser odiado!
quem gosta verdadeiramente de ti e te conhece bem saberao perfeitamente q esta nao e a verdadeira cristiana.
e quando se erra deve_se ter a humildade de assumir.. ja bati bastantes vezes com a cabeça e ja me enganei muitas vezes a respeito de muitas amizaades.. infelizmente a pesssoas q enganam e muito
se gostas assim tanto dessa tal a amiga como das outras tens de equilibrar a amizade.. nao te esqueças q as outras meninas conheçem_te a mais tempo q essa tal amiga..
deveruas começar a testar essa amiga.. e se ela nao e como pensavas diz_lhe na cara sem problemas.. alivias o q tens dentro e ate pode ser q faças essa menina ter vergonha na cara para ser o que e.
compensa as tuas amigas com mimo.. pede desculpa.. faz um programinho em tua casa com elas e faz ver q erraste mas que errar e humano
e que sempre gostaste delas...
a outra menina ou muda ou entao e melhor cortar amizade com ela
(**;) boa sorte
de um tempo, passe um tempo só reflita , as vezes quando ficamos só encontramos a verdadeira resposta, não de mto ouvido ao disse me disse pq as vezes só atrapalha ok. abraços e seja feliz isso q é importante, ouça seu coração.