Alguém que entende de direitos trabalhista?

Bem, eu trabalho em uma loja de calçados muito popular no Brasil inteiro, cada um nessa loja tem sua função específica. Mas isso fica só na teoria porque a realidade é outra, no meu caso e de alguns colegas meus que samos da área de estoque, trabalhamos conferindo mercadoria e recebimento, só que o gerente nos obriga a atender cliente em questão de trocas de mercadoria e até ajudar em vendas, por mês, Às vezes a loja fica com mais de 15 mil reais por mês de comissão, e não podemos ganhar 1 centavo dessa comissão, o que fazer?

Comments

• Samuel.........

anote todas as suas vendas feitas...

Dia hora e valor...

Depois quando a soma dos valores da comissão for razoável peça a sua parte...

Se não pagar reclame no sindicato...

Tendeu?

Brção...

• Grande oportunidade de Renda Extra! Você não precisa comprar nada, apenas divulgar os serviços da empresa. Nesse sistema você terá ganhos semanais e mensais, chip da Nextel, plano de saúde e muito mais. Você terá total suporte da empresa e direito ao material de apoio e divulgação. Saiba mais através do site https://www.frpromotora.com/45107070

• Compre um caderninho o registre todos os dados sobre as vendas, como por exemplo, valor, hora, e se bobear até mesmo o nome do cliente, procure saber qual a porcentagem paga pelas vendas, calcule e peça aos responsáveis pelo pagamento, caso não seja efetuado leve ao sindicato do comércio ou ao ministério do trabalho.

• Se no seu contrato não existe comissão por venda nao tem pq reclamar...

A realidade é que vc é contratado para uma funçao mas sempre se faz muito mais coisas...se vc se negar é dispensado...a realidade é essa...

Em lojas se vc é atendente vc tem até que arrumar, passar roupas e varias outras coisas...

Sign In or Register to comment.