Vc conhece a cultura Cristã ou acha que conhece?

Vc fala de algo que conhece, ou apenas do que vee pela TV, vc estudou sobre ou fala o que vee no youtube?

Vc sabe os fundamentos do cristianismo, já procurou estudar sobre ele antes de falar?

Se não é tão importante para vc gastar seu tempo estudando e procurando saber sobre, porque então vc gasta seu tempo falando mal do que não conhece?

Abração

Deus é por nós.

([email protected])

Comments

• Estudei e muito!

E é decepcionante!

• Não sei bem se sei, mas tento fazer tudo de bom que agrade o meu Deus...

• Estudo a bíblia, e ela não é cultura ...

• Voce fala como se tivesse descoberto algo novo.

todos nos, Brasileiros, somos essencialmente cristãos.Até mesmo aqueles que não estudam as escrituras,estão carecas de saber o seu conteudo.E são somente esses, que se limitam a acreditar calar a boca e rezar.

• Se for ver o que mostram pela TV o Cristianismo seria um grande caça-níqueis.

• com certeza amigo é isso .

temos que gastar mais tempo para saber sobre Ele .

Sempre leio ,vou a igreja e converso com amigo que conhece

Sou um novo convertido e a cada dia aprendo mais e mais.

Com sua gloria Ele nos abençoa todos os dias .

abraços

• Sou privilegiado por ter sido escolhido por Deus para servi-lo. No entanto o meu prazer é procurar saber a cada dia mais.

Como esta escrito: "aquele que me serve, o Pai o honrará" João 12:26.

Deus te abençoe.

• O galera Deus verdadeiro só esiste um e o nome dele é Jeová !!!

será que vcs não podem vever em armonia ums coms os outros só sabem ficar discutindo. Discução é coisa de satanás o diabo e é isso que ele quer que vcs fasam !!!!

deixem de ser criança !!!!!

• Tu a conhece com os olhos da fé ou da razão???

Tu conhece a antiga religião grega com os olhos da fé ou com os olhos da razão??

Creio que entende o que eu estou a 'teclar'...né??

O quê tu acha de Levíticos???Seria um homem a falar por deus..ou um louco de um homem querendo assustar ao populacho incauto e ignorante que o seguia???Reflita com o bom senso e não com a bitolação da fé...

• Concordo com a Val, e acrescento que toda essa imposição e todo esse estardalhaço que vocês ficam fazendo o dia inteiro aqui no YR é extremamente inoportuno!

Sign In or Register to comment.