Pq algumas psoas levam isso aqui mais a sério do q as relações interpessoais..?

tem gente q prefere adquirir inimizades pq dão mais valor a essa merd@ d site... nunca vi um troço desse.. mas q vidas patéticas ....

Update:

Bianca.. tb tou nessa.. n tem pra q ficar discutindo com quem ainda usa fraldas.. pq pelo q vi o molek tcl do berçário..

Comments

  • Vc q o diga ne Eve de tudo q ja passou , por que olhe tem q ter paciência ...

  • Para criar inimigos, basta dizer o que pensa. E aqui muita gente leva pro lado pessoal

  • Em verdade vos digo: Pois é! kkkkk

    Ainda bem que eu tenho uma moto estradeira ...

  • penso q com paciencia e tempo , a maioria vai adquirir maturidade .

    muitos q me odiavam , hoje me respeitam ( nem peço q gostem de mim)

    assim espero q seja com essa nova leva de crianças ( independente de idade , agem como mimados )

    alguns equinos talvez não cheguem nunca nesse nivel

    mas

    há q se ter fé na raça ...........

  • Tmb nao entendo so entro aqui quando nao tenho o q fazer e vejo gente falar de pontos disso daquilo e pior sao os moderadores esses nao tem vida mesmo como pode isso nao entendo deve ser tudo virgem, gay enrustido, e se for mulher deve ser bem ridicula pra ficar so nisso aqui

  • Ficou chateado(a) querido(a), não deveria levar o site tão a sério! O que acontece no Yahoo permanece apenas no Yahoo!

    -----

    Você sabe a definição da palavra hipócrita, amigo(a)?

  • Pq as pessoas perguntam mas so querem vê respostas q convém pede opinião mas nao aceita a opinião esquece q aceitar nao significa concordar! O Bruno brigo comigo pq achei q era fake zoando e zoei ofendi mas nao foi pessoal pq nem o conheço, quando pedi desculpa denunciaram minha pergunta mas a dele ofendendo o yahoo nao deleta kkkk enfim ele prefiriu continuar mas tudo bem se ele nao tem capacidade d querer trégua eu entendo ele é adolescente fica até ridículo eu discutir com moleque

  • relaçoes interpessoais ? vou pesquisar no google o que e isso

Sign In or Register to comment.