Como parar de ligar tanto para oque os outros falam?

Comments

• Seja você mesma amiga.

Cada pessoa é única!

• Imagine a pessoa com a roupa de BAIXO... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! ZUERA... Quer saber a verdade? Você não ligaria para o que os outros falam se isso que eles falaram sobre VOCÊ não for verdade... VOCÊ que tem que saber o que vc é.. Se o outro te chama de FEIA e vc não é... Minha filha... pra que se importar? Se for isso mesmo, é tudo CIÚMES! Eu tenho 12 anos, e desenho como uma pessoa de 18! Desenho MUUUUUUUUITO bem! E quando meus amigos veem meus desenhos ficam: "Que feio... Olha que rosto torto! Tem um DEFEITO aqui...." E vc acha que eu ligo? É tão fácil achar defeito em alguma coisa, se a pessoa é a mais LINDA do mundo, mas ela tem uma pequena espinha no nariz, já ficam ZUANDO! Então eu vejo os desenhos deles e RIO por dentro, mas nem por isso demonstro para eles, e SIM tento ajudá-los a desenhar melhor, dando DICAS e etc... :)

Espero ter ajudado... Bjss...

• Passo por quase a mesma coisa, pense assim, ****-se todo mundo, a vida é minha e eu tenho o direito de ser como eu sou, fazer oque eu quero e agir como quiser, ninguem tem nada a ver com isso

• É fazer de conta que estão falando de outra pessoa e não de você...Mas se você realmente liga é porque vê coerência no que eles falam e prefere se zangar a ouvir a verdade sobre quem realmente é!

Se este não fôr o caso, apenas ignore, pois a indiferença é nossa melhor aliada!

• eu era assim mais agora optei para outra opção ****- se quem não gosta de mim.Paga minhas contas? compra as minhas roupas? Não né.

aah fale bem ou mal mais falem de mim ! hahaha

isso aumenta minha fama.

pensa assim tbm que as coisas vão mudar e depois vc tem Deus que te aceita como é ele sabe quem vc é e como é então não ligue para opiniões alheias.

Bjooos

• finja que não liga, se destraia faça amigos não ligue para os que os outros falam, não mude só porque as pessoas querem.

• Pare de ouvir... " Quem não sabe nada do mundo, sabe tudo da paz..."

Sign In or Register to comment.