Mudar meu geito de der e ficar mais Serio pra ficar com uma menina?

bom tem uma mina na minha sala pela qual eu me entereço muito mais parece que ela não gosta do meu jeito de ser engraçado eu sou o mais engraçado da sala e tipo conto piadas(de bom gosto claro)faço comentários divertidos faço parodias todos até os professores dão risadas mais ela e a única pessoa que nunca ri nem das minhas piadas nem das dos meus amigos foram poucas vezes que ela riu so ri quando a piada e verdadeiramente fodah em tão será que eu devo parar de ser um dos engraçadinhos e ficar serio parar de fazer comentários engraçados e passar a fazer comentários pertinentes

Comments

  • Não muda não :) , se ela tiver que gostar de você tem que ser do seu jeito!

    ela pode ser mais fechada , e garota fechada é assim mesmo , tem vergonha de tudo .

    Você mudando pode fazer ela gostar de você e o resto desgostar !

    Fica assim mesmo e deixa dar mais um tempinho em ;) , beijão sz'

  • Muda ñ cara,toda sala tem q ter seu palhaço :)

    Tente conquista-la diretamente. '-'

  • vc tem que ser vc n mude por ngm

  • Eu axo que sim mano vc deve ser mais sério se ela do mesmo jeito nao gostar de vc, vc passa pra outra pq quando ela perserber que vc nao liga mais pra ela axo que ela vai muda o geito dela como diz a frase . DE VALOR PRA NAO PERDER E NAO PERDER PARA DAR VALOR =D

  • nunca mude por causa de ninguem.se ela for gostar de ti um dia vai ser pelo que vc é

  • Se ela gosta de você, ela iria gostar de seu jeito.

    Enfim, porque você não tenta bater papo pedindo desculpas por isso e fala que ela é uma ótima pessoa? Hein?

    Beijão!

  • se vc quer mudar pra ficar com ela ja começo errado a pessoa certa vai gostar de vc do jeito q vc é n mude pois se n quem sofre é vc

  • Filho, homens extrovertidos bricalhões as mulheres adoram, eu queria ser mais extrovertido, pq eu sei que elas adoram homens assim rsrsrs, mas sou muito pouco brincalhão :\,... não muda o seu jeito de ser, se ela nao foi com a sua cara, com certeza aparecerá a menina certa... abraços...

Sign In or Register to comment.