1º Carro. Novo ou Semi- Novo.?
Olá a todos.
Bom, minha duvida é a seguinte.
Sou universitário (Leia-se quebrado ^^), mas pretendo comprar o meu primeiro carro no final deste ano.
Disponho do valor de 40 mil. Estive olhando, como opção de carro zero, o uno sporting 1.4 Completo.
Porém, ao pesquisar mais no mercado de carros usados, encontrei outras opções que me agradaram. Dentre elas, as seguintes ganharam maior destaque : Pajero TR4 09/09 4X4. Punto Sporting 11/11.
E então , o que vocês acham? Em relação a economia, manutenção, seguro, conforto, espaço interno, etc.-
Por curiosidade, se eu comprar o uno sporting, estava pensando em colocar vidros elétricos na traseira, e um dvd retratil. Se eu o fizer, perderei a garantia da parte elétrica de fabrica? - Valeu
Comments
Compre o Uno novo, é mais vantajoso.
Para não perde la, faça o serviço na concessionária.
Um universitario com 40.000,00 na mão e querendo comprar um carro beberrão??? é primeira vez kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
com 40 mil da pra compra um fiesta sedan 1.0 completo ou um ford ka !!!esse uno é uma mentira sobre o consumo esse sporting mesmo sendo 2 cilindro s bebe mais que um de 4 cilindros,....mesmo se compra se por na fabrica esses iten não perde a garantia !
Compra o Uno mesmo, acho que vc so perde a garantia se fizer o ajuste em um local não autorizado, informeçe onde pode ser feito.
Boa noite