Pq estou com medo de me envolver com alguém de novo?

Comecei a namorar com 14 anos, casei-me com 19, toda a vida tive só um homem, um namorado, um noivo... kkkk e faz 1 ano e meio que nos separamos, desde então não arrumei mais nenhum namorado, isso pq trabalhando e estudando muito não tinha tempo, ja q o fi de semana era mto corrido.

A 3 semanas conheci um rapaz na net e desde então trocamos e-mails, trocamos telefone e todos os dias ele me liga. Chegamos a ficar 40 minutos no telefone rs, conversando sobre os mais diversos assuntos. Ele tem 30 anos, solteiro, sem filhos e eu tenho 27, sem "crias tb" rs. Bem ele é fofo, me chama de anjinha e diz que sente saudades de mim todos os dias... Me convidou para ir ao shoping no sábado.

Sofri muito em meu casamento que acabou quando ele arrumou outra, e estou com medo de iniciar um namoro, percebi isso com nossa aproximação, com o convite para sair... o que faço?

Comments

• c não ta pronta pra um novo relacionamento, vc casou muito cedo e agora vc quer passar esse tempo perdido só com vc mesma viver a vida um pouco sozinha.

• Se quer ser feliz de novo, tem que tentar... mas só tem que ficar esperta e perceber se o cara gosta mesmo de vc!

---*********CRISTAL********

---**********YAHOO*********

----*****RESPOSTAS******

• Não custa tentar minha linda , dar uma chance a ele e dar uma chance a vc para viver uma coisa nova. Boa sorte !

• Você tem medo de se envolver de novo por trauma do passado e porque você tem pouca experiência no amor para alguém da sua idade, isso é uma defesa natural do seu organismo, não compare ele com os outros rapazes, mas apenas descubra mais sobre ele com menos tabus e medos, seja decidida e forte e acredite no seu potencial, está ainda no auge da juventude, muitas boas aventuras virão, lute pelo sucesso sem medo e seja feliz.

• seu cerebro processa que "relacionamento" está ligado à "traição" pelo fato de algo deste tipo ter rolado com alguém que você tanto confiava e que acreditava profundamente que "era pra dar certo", mas ficar pensando desse jeito e se limitar a pensar que "se ele ficar comigo vai dar me.rda" vai acabar sozinha e sem ninguém, e no fim vai perceber que uma das pessoas que passaram pela sua vida poderia ser quem ficaria velhinho ao seu lado te beijando e dizendo que lhe ama.

e a pessoa certa, pode tanto ser esse rapaz que quer te ver, quanto pode ser um outro que talvez você já conheça ou que vai conhecer, pois algo que pode dar certo, nunca da certo de primeira, a vida é feita de tentativas, se queremos algo, temos de tentar! e não desistir! seu cerebro está, digamos, viciado em sentir reações negativas quanto a homens e relacionamentos. apenas começe a ignorar um pouco seus pensamentos e se ficar com medo apenas repita "o que pode dar errado?" respire fundo e vá com fé! pois se algo pode ou não dar errado, tudo se resolve depois de uns dias, então não importa, a vida é bem curta para desistir de algo por medo, minha amiga!

• Nossa, que coincidencia..to com minha mina e tbm chamo ela de anjinha e ursinha tbm...rsrsrs...eu não vejo motivo pra temer e ficar se lembrando do passado, vc se casou muito nova, deve ser por isso, pq experiencia é importante...vá em frente e seja feliz :)

• vc conheceu o cara na net ? nunca viu ele pessoalmente ?

pode sair com ele sim mas tem que tomar cuidado e vigiar pra onde estão indo

se o cara for bonito legal q ele é do seu tipo .. ai é contigo !!

responde a minha pergunta por favor é rapidinho

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

• Querida quando há casamento **** traiçao, seja no casamento ou no relacionamento, vai curti o relacionamento, para de ficar morando junto, se n deu certo é melhor vc nem pensar em morar, conheça o cara e se vc gostar namore, + n case, vai curti um relacionamento cada um na sua casa, curta o namoro ta

Sign In or Register to comment.