pq tem religiosos que quando se converte a outra religião ???????????
"cospe no prato que comeu"
católico vira crente e começa a xingar amigos católicos
muçulmano reverte ao islã começa a xingar católico só para se aparecer pros coleguinhas
cristão vira judeu e fica por ai falando mal de cristão
pq?????????????
é divertido zombar ou é aquele momento vou me aparecer para impressionar os demais ????????????????
coloquem estrelas por favor!
Comments
eu não preciso fazer isso,pois magoa os outros mas, as vezes tem que se defender pois senão todos pisa na gente rsrs mas, sei valorizar os amigos,e sou muito emotiva quando discuto com alguém logo me bate uma tristeza rsrs
quando frequentei a comunidade judaica nunca pisei em cristão e quando era católica nunca pisei em evangélico,quando tentavam me converter para ir a igreja eu dizia não obrigada quem sabe uma hora vou na tua igreja e não aparecia rsrs fiz isso com alguns tjs para não magoar a pessoa
vou te dar estrelinhas
A minha opinião é que... Podem ser ambas as opções que você cita, mas creio que muitos deles se sintam frustrados por terem encontrado um novo alento e esperança numa nova fé, e de não poderem fazer com que as pessoas de quem gostam experimentem o mesmo; Se eu me reverter ao islamismo me sentirei completamente renovada, feliz, pois encontrei a minha verdade pessoal... Tá, mas e minha mãe, continua sendo católica e infeliz? Eu sentirei um impulso que vai além da simpples justificação do meu ato, que será neste caso tentar desprover o catolicismo de qualquer fundamento ou lógica, provavelmente ofendendo minha família católica, mas tudo porque eu quero que eles se sintam tão renovados quanto eu! Parece ilógico mas no fundo é algo que todos já sentimos. Se pra mim tá certo, por que não está certo pra você? E se eu tou errada, porque é que meu erro me faz tão feliz e completa?
Porque são babacas
É porque vai na dos "amiguinhos",ai fala ele e de tal religião ai vou mudar a minha também,acaba sendo alienado dentro de outra religião.
Olá, como vai? Tem casos que a pessoa fica indignada por ser enganada, mas não é motivo de atirar pedra em ninguém! Se for esse o caso, melhor seria ajudar aos outros patrícios a receberem a mesma luz a fim de fazer a sua parte ajudando aos que por ignorância seguem vãs doutrinas! Conhecimento é tudo, exceto motivo de criar contendas! Jesus mesmo disse: Se quiser ser o maior no reino dos céus, seja servo antes!
Fé =/= religião
Quem se intitula católico, muçulmano, judeu, evangélico.....está buscando status social. Quem tem fé não se dá o trabalho de discutir.
Sempre assim,eles não intendem que Deus/Jesus não tem religião..e é esse tipo de atitude que **** com a humaninade..