Vestido de bolinha para festa à noite e maquiagem?

é o seguinte, eu tenho uma festa de 15 amanhã e vou com um vestido branco com bolinhas pretas. é frente única, cintura marcada e saia bem rodada. Vocês acham ruim para festa de 15 ? Outra coisa, que maquiagem eu uso ? Tenho 1,70, sou loira, pele bronzeada, e magra.

Queria chamar atenção nessa festa :) ! beijos e brigada

Update:

oi gente, brigada :) então, não tem tema a festa, as bolinhas são pequenas e o tecido é um tipo de viscose !

Comments

  • Oia fia esse negoço di vistido di bolinha tá meio fora di moda, Minha vò usava muito... AQUELES VISTIDO DE XITA COM BOLINHA, dái VORTÔ dinovo a moda , mais agora eu num sei.... MAS COMU VOCE É UMA GAROTA LINDA, LOIRA , ARTA, E BEM ELEGANTE ENTÃO PODI IR ATÉ VISTIDA COM A CAMISA DU CORIANTHIAS QUE VAI FICÁ BÃO E VAI SER NOTADA..... FICA FRIA..............E MAQUILAGÊ PASSA LÁ UMA MASSA CORRIDA E TUDO BEM!

  • olá!! Você é alta loira e magra, Você pode tudoooo!!!

    achei perfeito o look, faça uma linda maquiagem e vai ficar maravilhosa! te envio um link, para ter uma idéia.

    Realce bem o olhar, use bastante rimel e se possivel coloque cilios

    postiços, compre de cor marrom para aparentar natural.

    Confie em vc e irá arrasar, o importante é se sentir bonita, e todos irão

    notar a sua presença! boa sorte

    http://www.vistaeveja.blog.br/arquivos/2009/03/maq...

  • A festa tem algum tema ?

    Pois acho que se gostou do vestido use ..

    e a maquiam :

    use lápis de olho ,rímel , com sombra branca .e na boca um rosa ou vermelho claro.!

  • Linda, depende do tamanho das bolas, se forem muito grandes acho que nao fica legal tb não, e tb vc nao falou o tecido, mas as caracteristicas do modelo eu gostei, provavelmente vc chamara bem atenção, capriche no cabelo e maquiagem... bjks!

  • Bom o vestido parece ser bom, mas para tudo temos soluções....

    Vá com este vestido e faça uma maquiagem que destaque bem o olho.

    Seguinte:

    passe corretivo nas imperfeições, depois base e um pó facil para ficxar melhor. Depois passa um deliniador bem rente aos cílios, espera seca direitinhoo caso de alguma borrada arrume com o cotonete. Passe uma sombra meio marrom e no canto das palpebras passe uma cor clara e de umas esfumaçada no fim das palpebras. finalizando com o rimel e um blush. Passe um gloss só que não destaque tanto assim sua boca.

    o Cabelo você pode ir da forma q você acha que fica com masi estilo possivel. Fazendo um rabo de cavalo alto com a parte de cima um pouco mais alta. Só usar a criatividade.

    espero ter ajudado

  • coloco um blush meio rosinha, mais não muito!

    acho bom chamar atenção para os olhos, esfumaça eles, coloca l´´apis de olho preto e sombra prateada!

    Aaah, e passa um gloss!

Sign In or Register to comment.