Vistos e casamentos - Alemanha?

Se meu noivo for para a Alemanha trabalhar lá como cantor de ópera, ele terá um visto permanente? E se eu for para lá e casar com ele depois de ele ter ido, eu consigo um visto de "cônjuge" para morar na Alemanha com ele?

Update:

MINHA PERGUNTA É APENAS SOBRE VISTOS. JÁ HÁ UM EMPREGO BOM DE CANTOR NA ALEMANHA E ALÉM DISSO TEMOS NOSAS RESERVAS.

Comments

• Sim se vc casar ele tiver o visto, vc tb terá direito ao visto concerteza.

xau.

• Parabéns Mariah, vais para um lugar decente. Eu tenho um irmão que mora lá a uns 15 anos. Ele me disse que não volta mais para o Brasil. Ele tem trabalho, se formou em informática e até tem um bebê. Se o teu futuro marido, conseguir visto permanente como trabalhador contratado, ele pode sim te levar pra morar com ele. O que talvez possa acontece, seja que o contrato dele seja temporário, ai tu só poderia visitá-lo como turista e com passagem de volta já comprada. É meio complicado devido ao grande fluxo de imigrandes oriundos da europa oriental. Vou torcer por ti porque lá é um espetáculo. (só é muito frio)

• Olá....

Se vier prá cá, se prepara...Tá um frio!!!!!

Eu acho que ele näo vem com visto permanente, ma sim um contrato de trabalho. Mas, quando ele estiver por aqui trabalhando, fica mais fácil de se informar sobre vistos de permanencia (prá voce e para ele tambem). Te garanto duas coisas: Näo é impossível de se conseguir o visto, mas tem que correr atrás. Outra coisa, a situacäo na Alemanha é OTIMA comparado a tudo que vi e vivi no Brasil.

Boa Sorte prá voces!!!!

Abracos.

• Concerteza vc irá receber , ele pegando e vc tb.

rs.....

• O amigo Romeo tem razäo. A Alemanha como outros paises europeus que aderiram ao euro, estäo enfrentando crises, como desemprego e outras coisas. Mas pesquise mais , quem sabe alguem possa te dar maiores informacöes a esse respeito. te desejo sorte.

• Sei la. Esse negocio de noivo e' meio complicado.

A realidade desses paises e' bem diferente do que a gente imagina do Brasil. Ja morei la fora e me arrependi. Na verdade ja morei em tres paises dos tais primeiro mundo, tenho dupla nacionalidade. E sempre volto para o Brasil.

A coisa na Alemanha estava bem feia a alguns anos atras. Eu acho que seu noivo mal vai ganhar para ele comer um dia sim e outro nao e poder pagar o aluguel de um quarto.

Sign In or Register to comment.