minha namo pode estar gravida??

minha namo tomava anticoncpcional a sete dias o triquilar quando agente transou uns 10 dias depis disso ela começou a sentir muitas ansias e enjoos ...

15 dias depois da noça relação eu comprei o teste de farmacia e deu negativo 1 dia depois q ela fez o teste ela menstruou mas a menstruação veio com o cheiro diferente,veio menos e veio dah cor marrom ,mas o tempo veio normal. dpois disso diminuiu tudo nw tem mais tanto enjoo e tal só q esses dias ela começou com tontura e até desmaio.. eu to muito preocupado com ela eu andei lendo sobre esse triquilar e ele é un dos anticoncepcionais mais fortes q tem intum isso pode ser efeito do remédio ouela pode estar gravidah???

nos ajuden estamos apavorados obrigadoo

Comments

• Alemão... O anticoncepcional é usado extamente para eviatar a gravidez, então se ela estava tomando corretamente o risco de uma gravidez é nulo... Pois o medicamento inibe a ovulação, evitando que a mulher fique fértil...

É bem provável que todos esses sintomas que sua namorada está sentindo sejam efeitos colaterais do próprio medicamento... Ele altera a menstruação, cor, ciclo, cólicas e pode sim, causar enjoos... Pois esse remédio pode conter uma grande concentração de hormônios...

O melhor a fazer é procurar um ginecologista e ele poderá indicar outro medicamento para sua namorada...

Espero ter ajudado...

Beijos e Boa Sorte!!!

• O melhor é sempre ir ao médico, pois nem vc nem ela podem saber o que ela tem sem ajuda de um profissional.

Vão logo...não percam tempo...e boa sorte!

• Se ela mestruou,olhando pela lógica, grávida náo vai estar,mais já vi pessoas que ficam grávida e menstruam até o terceiro mês,então te aconselho a levá-la ao médico...ela pode estar passando por disturbios,os até mesmo uma gravidês...

• O ideal é sem dúvida procurar um ginecologista. Somente um profissional poderá indicar um anticoncepcional ideal para ela e sua taxa hormonal. Apesar do avanço na medicina, há mulheres que não se adaptam a nenhum anticoncepcional.

Não demorem para procurar um médico, muito menos por medo de que ela esteja grávida. Sinto avisar, mas nunca alguém poderá descartar por mensagens a possibilidade de uma gravidez, mesmo o teste tendo sido negativo (tem poucas chances de erro, mas o fator tempo de gestação pode influenciar no teste - tipo, por ela estar muito no inicio).

É sempre aconselhável, para quem está recém começando com anticoncepcional o uso da camisinha num primeiro momento.

Independente, se vocês continuarão a ter relação sem preservativo, por favor, que nenhum pule a cerca....

Se cuidem e Boa Sorte!!!

• leva ela a um laboratorio e faz o exame de sangue, esse eh tiro e queda, um exame desses custa uns 30 reais.

• Sua namo esta gravi.

Sign In or Register to comment.