Pergunte Algo pra mim pessoas?

de novo a outra limbou aff

kkkkkkkkk

já que todo mundo ta fazendo kkkkkkk

e eu achei legal

vai pergunte algo pra mim !!

2:36 da manhã maior tedio U_U

:)

aguardando ...

obrigado as respostas educadas

kisses!

sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo sai limbo

Alex sei que tu ja tinha perguntado mas foi mal só que a outra limbou tive que excluir kkk

Update:

Ryu tantas coisas uma delas é poder ficar perto das pessoas que gosto :D

Update 3:

Robson Sei não menino queria ir pro Paraiso (Paradise ♫ ) kkkkkk dizem que la é melhor que aqui será que existe mesmo? kkkkkkk to noiada hj O.o

Update 5:

Sam acredito que eu , as pessoas não me prendem kkkk acho que ninguem tem esse poder sobre mim U_U a não ser eu mesma ;)

Update 7:

♪ ♪ Mαtt O Gαrσtσ ℓανigทєαทσ Fυg... ------ kkkkkk ta querendo me ferrar Matt kkkkkk zoa kkkk

já sim muitas vezes alias acontece isso ,mas é logico que não falo pra pessoa ou fico caçando encrenca só que tem gente que não desce não tem jeito sabe comé né eu quando não vou com a cara esqueçe U_U kkkk

musiquinha pro Matt to escutando agora

tu deve ta pensando aff essa loka so manda musica do Coldplay pra mim que saco kkkkk

Update 9:

♥Mααh♥ ---- sim Maah alias 99% deles eu acho que são meio impossiveis principalemente para as outras pessoas ,mas eu acredito que eles possam se tornar real e isso já basta pra mim ;)

Update 11:

Rápido! Me beija! ---- nossa tem tantos kkkk adoro muito piratas do caribe ainda gosto muito desse filme alias inspirei meu nick nele eu não sei porque kkk mas sei la o povo daquele filme é loko e eu acho muito legal kkkk gosto Bastante tambem de Esposa de Mentirinha é muito engraçado e bonitinho *-* Marley & Eu adoro ta bom chega se não vou ficar o resto da madrugada aqui kkkk ;)

Cultura---- oi eu nem sei qualquer coisa tosca ou legal que eu vejo eu tiro minha inspiração kkkk

é bem dificil daonde surge até porque eu nem tenho muita criatividade :)

ѕυγαηє♥¢αѕτιєℓ ™----- Su :D 1ª pergunta -- não sei sabe esse dom vem de nascença brinks :P kkkkkkkkkkk obrigado por me achar legal vc tambem é um amor de pessoa

2ª pergunta -- não eu não to apaixonada sou forever alone U_U kkkk

=D

Update 13:

GaTiNhA *-* LiNdA ------- kkkkkkkkkkk O.o ri de vc kkkkkkk não Gatinha não sou BV ;)

Eиzσ ------ kkkkkkk mas você já é super legal não dá pra te dar mais carisma e simpatia do que vc tem :) eu que sou chata U_U

●°• Ƥαтiii •°●--- tenho 15 ainda kkkk

↫ℳαtt↬ £ƞ†rℯ ძი℩s ℳԱƞძიs---- é por causa de piratas do Caribe tem uma personagem la que tem meu nome kkk e eu gosto desse filme aii inspirei de la kkkk

Cyn ----- sim Anjinho eu perdoo com facilidade não guardo magoas de ninguem mas dependendo do que for eu nunca mais falo com a pessoa tambem perco a confiança !!

єรk Bяυиσ,o maninho da ღ lαdy ιη...----- kkkkkk você é um amor de pessoa mas precisa se importar mais com vc ,as vezes tu se importa mais com os outros e esquece de si mesmo ;)

♪ Marcєlø ♪------ não Marcelo porque teria? kkk

✩★☆ ✞Fєяиαиdσ✞ ★☆★---- nossa tem tantos um que achei muito interessante que assisti foi

o discurso do rei é um otimo filme tem uma historia muito legal e grande elenco :)

tєгєгє---- Capitã é como se

Update 15:

tєгєгє---- Capitã é como se significasse pirata kkkkk e Angélica é meu nome :)

SemNome----- kkkkkkkkkkk vou pensar no caso . ;) kkkkkkk aii fala logo pra todo mundo que tu é fã do Justin bieber não precisa esconder ninguem aqui vai te zuar kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

¥◄Cloudburst►¥ ¥◄Peabody►¥ ™---------- kkkkkkkkkkkkk nuss ta se achando , não Cloud querido do meu S2 não sonhei com vc essa noite nem lembro o que sonhei kkkkkkk

Comments

• Pode me dar a MR?

E outra... Eu não gosto do Justin não kkkkkk !! Era um desafio oras

Bjs

• Tenho o dia do seu niver na minha agenda, para não acontecer com você o mesmo que aconteceu com o Didi lembrei o niver dele um dia antes, mas quando chegou a data esqueci kkkkk, já vou dar um felix niver adiantado, td de bom a vc linda hj e sempre ( hj estou carinhosa ñ liga ñ ) rsrsrsr.

Pergunta:

O que você mais gosta de comer no Natal?

Xau

Bjs

=D

• Capitã, me empresta um pouco do seu carisma?

Quem sabe assim eu fique um pouco menos chato. Kkkkkkkkkkkk

• Oi Capitã

O que você quer ganhar/ comprar ainda esse ano?

Tenha um ótimo domingo!

• Capitã, porque vc é tão legal? kkkkkkkkkkk' Brinks, Agora serio u__u:

Voce tá apaixonada?=P

------------------

kkkkkkkkkk

Beijos. ♥

• Oie Angélica. O/

→ Já tevi um Usário bem conhecido que todos gostavam, mas que vc particularmente

não gostava?

→ Por que você sumiu do site?

KKKKKKKKkkk.. só!

Abraço.

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬]

Que nada KKKKKKKKK Amo essa música. *-*

e a maioria das minhas musiquinhas são da Avril mesmo. ``Risos´´

E Hoje você me mandou uma Música do U2 que eu lembro. ^^

Musiquinha. → http://www.youtube.com/watch?v=qc-vNR1D4X8 ( Vício Detected )

• Por que diabo você estava acordada as 2 da manha ?

Isso é hora de criança ir dormir !

Bjo

• ~~Momento sem criatividade~~

Você passou a madrugada acordada no Yahoo garota? kkkkk

Então é nois! Eu tbm passei a noite acordada, só que não fiquei no PC, fiquei tomando chimarrão uhashs :)

• \õ/ perguntar 2x :B KKKKKKKK'

Então me diga, O que você acha do apelido 'Nitendo' que eu colocarei em você ?

• O q vc faz pra ser feliz??

Sign In or Register to comment.