Minha cachorra tem problema de pele.....??
Minha cachorra sempre tem pulga,é muito fragil a ela,e sofre muitos danos com isso,tem uma pequena parte da pele sem pelos,por causa de pulgas,ela não tm mais pulga e está coçando mt,já olhei várias vezes e não achei nenhuma,acho que ele tem a pele sensível,ou algum tipo de alergia.Vcs poderiam me ajudar?
Comments
É dificil de diagnosticar o problema, sem fazer uma analise do animal e os exames respectivos como por exemplo um raspado de pele, seria necessario vc levar no veterinario e depois de uma anamnese completa ele faria a coleta do material do seu animalzinho e os exames no microspocio ou outros exames necessario, para saber exatamente o que ela tem. Mas posso te adiantar que a DAPP ( dermatite alergica pela picada de pula) é uma das mais comuns das enfermidades que atinge os cães. Os sinais são caracteristicos, o animal se coça muito, ha presença de secreção, a pele fica em carne viva e atinge certas regiões do animal, como por exemplo o dorso e as ancas. Mas te aconselho mesmo a procurar um profissional.
tem caes q sao mesmo alergicos a pulgas. vc tem q fazer de tudo pra ela nunca ter pulgas. use frontline, coleira anti pulgas. vc pode pedir um remedinho pro vet pra passar essa alergia e cuidar mais de agora em diante.
Tive uma cachorra que se coçava demais, mas não tinha pulgas. Levei-a num veterinário e ele disse que muitas cadelas têm alergia por causa das injeções para não entrarem no cio. E disse que tb poderia ser produtos de limpeza que era usado para limpar o chão. Mas, no seu caso, como tem uma pequena parte que está sem pêlo, pode ser algum inseto que picou, ou mesmo a pulga.
não tenho nenhuma receita caseira pra isso ! a melhor coisa que tú possa fazer é levar para um VETERINÃRIO, ele sabe de tudo, tudo será resolvido com o veterinário ! ok !