Duvida na instalação de placa de video?

Ola! comprei uma hd6870 da xfx,queria tirar algumas duvidas! tem algum cuidado na hora de instalar,vi dizer que tem q tirar o plug do pc da tomada,outra duvida é q comprei a placa,mais ela so tem saida dvi e hdmi,e meu monitor é vga,tenho q usar um adaptador,mais ele só chega daqui uns dias,e eu ja queria deichar tudo instalado,ai quando chegar o adaptador é so colocar ele, eu tenho que desativar a placa de video onboard? se eu colocar a hd6870 eu posso continuar usando por equanto a placa onboard ou ela sera desativada automaticamente?

Comments

  • (dica)...Tem placas de video q instala tanto pelo gerenciador quanto manual, outras somente manual pelo executavel. Nao precisa desativar a placa onboard o gerenciador de graficos of board prevalece em relaçao ao on board ex. o video quando onboard so vai funcionar se vc retirar a placa of do slot enquanto q para o video funcionar of board nao precisa desabilitar o onboard. Porem se vc ainda nao tem o adaptador para ligar o cabo de dados da placa ate o monitor nao tem como vc instalar os drivers da sua placa nova

    Vlw??

Sign In or Register to comment.