posso comessar a tomar suplementos com 1 mes de academia?

Tenho 16 anos 75 kilos, queria saber se posso comessar a tomar suplementos com 1 mes de academia.

Comments

  • kkkk ri aqui lendo as respostas . Cara 1º, suplemento não faz mal se tomado de forma correta . 2º suplemento não é bomba , e nen vai deformar seu corpo , oque deforma pode ser BOMBA que sao ANABOLIZANTES injetaveis ou então A.D.E que é um oleo que injetam no musculo . Suplementos são apenas as vitaminas e proteinas que o nosso corpo precisa e que nao fabrica( exemplo : Albumina = Proteina do ovo , WHEY = Proteina do soro deleite , etc etc ) , não fará mal se você tomar de forma correta , que é basicamente os periodos antes e depois do treino ( Pré Treino e PosTreino ) isso varia de suplemento e nunca equecer da injestao de agua .E pode sim tomar suplemento mas aconselho você uns 2 meses limpo e depois você começa a tomar alguns tipo Whey , Creatina , BCAA , Mauto , Albumina entre outros ... Lembrando que suplemento não faz miagre , não ache que so toamr que via crescer tem que soar como senao tivesse tomando , e repsondedo definitivamente pode sim tomar suplemento não fará mal se tomado de forma correta !

  • Kkkkkkkkkkkkkkkkk estes comentários foram tensas kkkk..... Mesmo sendo 3 anos atras o mlk ja deve ta monstro talvez outras pessoas venham a ver este tópico, então vou responder também só por interesse mesmo... O por que que os instrutores, professores, e até mesmo amigos ou caras que estão a anos na academia e ta aconselha a não comprar suplemento por desperdicio, é por que vc não terá experiencia suficiente pra saber suplementar, não vai saber o que usar e como usar, e acabará gastando fortuna praticamente por nada, mas suplemento pode ser tomado até por quem não frequenta academia, ou faz qualquer tipo de treino, ( nem todo suplemento), ou seja, pode tomar suplemento no inicio de treino na academia sim, agr se não tiverem experiencia façam o uso de suplemento com o auxilio de um profissional para poder lhe dar informações exatas de como suplementar... Obrigado.

  • 3 meses e o que eu aconselharia pois seu corpo se acostuma melhor, digamos que vc ja tenha um esboço do desenho

    mais n tome qualquer suplemento, va a uma loja de suplementos e pergunta qual e o melhor para um cara como vc tomar ele te passara tds os negocios certo (vc gastara em torno de uns 150 por mes em suplementos)

  • Não tome nunca suplemento faz mal a saúde.

    Frequente a igreja e o grupo de jovens.

    Jesus te ama.

  • Cara, esquece essa coisa de tomar suplementos. Eles só diminuem o seu crescimento e podem causar problemas fisicos, aí as pessoas começam a notar e fica parecendo mal. Não faça isso, é mau para a sua saúde.

Sign In or Register to comment.