estou sendo ameaçada por uma criança, o q eu faço?!?

geente, eu tenho 14 anos, e um garoto tbm. ele ta namorando com a minha melhor amiga, ele me fez uma pergunta e eu respondi, soh q ele naum ouviu o q keria. ele me xingou primeiro, e eu xinguei ele. agora ele veio me ameaçar a bater, a quebrar os meus dentes, ai ai, uaishiahsiua, tô morrendo de meedo;

mas gente, como lidar com a infantilidade e a banalidade?!

Update:

simplismente ele perhuntou se eu era contra ou a favor do namoro deles, eu disse que nao. ele me chamou de troxa, e eu chamei ele de fdp, ai eu o bloqueei no msn, e ele quer me bater por causa disso, pode um negocio desses?!!

Comments

• larga de ser besta!!!!!

quebrah a cara dele!

eu não gosto de brigas, mais se alguem mecher comigo...

vai ficar c medo de um garoto idiota?

toma vergonhah!!!

quebrah a cara dele, ou pelo menos dá um aviso, que se ele não te deixar em paz, ele vai se arrepender!

• Conta para sua mãe que ela resolve isso.

• Manda ele to ma no **

• meu amor, isso não é infantilidade, é violencia mesmo.

conte aos seus pais e aos pais dele tbm. eles com certeza saberão o que fazer.

apenas não conte pra namorada dele, pq ela inverterá a história ficando contra vc. mas o q foi q vc disse de tão grave?

se não puder responder por aqui, gostaria que me enviasse um email explicando. talvez eu possa te ajudar ainda mais, ok?

estou aguardando.

bjs

ah! se afaste dele e rapido!

• se defenda por igual.

• A melhor coisa a fazer é contar o que esta acontecendo para os seus pais .Confie nele eles saberão o que fazer .

• Meu vc é muito burra , se fosse eu ja tinha quebradoo a cara dele em tres partes , mais se quer apanhar problema é o seu !!

Sign In or Register to comment.