o que fazer?

E ae gente blz? passando aqui novamente...bom ontem meu dia foi tenso...gosto de uma pessoa e bem fui em uma festa em que ela estava , tentei volta com essa pessoa de todas as formas a agradar elaa, falava sempre que gostava dela e ela acabou ficando com outra pesssoa e ignorou o que eu sentia , enfim la na festa ela estava com a outra pessoa situação foi meio dificil de enfrentar mais enfrentei ate bem, ignorei o maximo que pude essa pessoa ate q ela chegou e falou que foi que vc ta assim? vc ta me ignorando? eu disse nao estou nao...vc ta assim ai no final da festa ela ficou se agarrando la com a pessoa que ela estava enfim e eu vendo ne...ai ta...ela foi dormi...e a pessoa que ela estava acredita ficou com outra pessoa la na festa....nem se quer respeitou ela acredita nisso? e ela perdoou e depois mais uma vez vi se agarrando de novo e no dia da festa ela veio me dizer que sentia minha falta mto e que eu era muito importante pra ela, resultado descobri q ela veio fala comigo so porque nao queria que ficasse um clima chato na festa....isso e uma facada novamente resumindo e falsidade ne, no dia de hoje sem muitas surpresas fui na minha irma, minha tia e primas estava la , treinei um pouco anda de carro enfim e isso...me deeem uma opiniao o q faco com essa pessoa? obg...

Comments

• tuma uma atitude ea melhor situação para vc meu amigo .

Sign In or Register to comment.