Qual Invenção Seria Util Hoje Em Dia? ?

Boa tarde pesssoal

Estou com um probleminha.... Estou com um trabalho de faculdade onde temos q criar, relançar ou refazer um produto ou algum tipo de prestação de serviço.

O trabalho pode ser ligado a área de tecnologia ou não.

Depois vou ter q montar o marketing desse produto....

Mas o problema eh esse , eh bastante dificil pensar no que fazer.... não sei mais o q homem pode qrer...

Aceito todos tipos de ideiass!

Quem puder ajudar agradeço!!

Valew galera

Comments

  • teletransporte seria a melhor de todas!

  • Olha vou dar algumas idéias, para prestação de serviços fica bem mais filtrada as opções:

    Uma espécie de GPS, onde os policiais pudessem ver e localizar onde estivessem acontecendo movimentos estranhos, por exemplo uma pessoa correndo rápido em plena madrugada. E nesse aparelhinho, diria tipo um perfil da pessoa, diria se ele já comprou alguma arma na vida e diria se ele tivesse passagem pela polícia, investigação ou prisão, porque venhamos e convenhamos, uma pessoa correndo na rua em plena madrugada que já foi presa e já comprou uma arma, é de se suspeitar. O tal "aparelho" teria que poder se comunicar com a corporação policial e colocar policiais seguindo o tal cara. Seria uma boa.

    Uma outra ajuda na prestação de serviços, seria a máquina da verdade em investigações policiais, é unindo o útil ao necessário, no caso.

    E outra ainda um sistema de alarme em áreas de preservação ambiental, o alarme estaria ligado ao solo, quando alguém tocasse o solo, o alarme seria acionado. Quando os trabalhadores que limpam o ambiente chegassem sabiam um certo código que teria e desativaria o alarme, ou melhor ainda poderia ser reconhecido pelas prórias digitais!

    Idéias de tecnologia em prestação de serviços é o que não me falta, mas 3 já são o bastante Vote em minah resposta como a melhor e tneha sempre a minha ajuda, só precisa me acionar!!!!! OBG, espero que tenha ajudado

  • Humm pergunta difícil em um mundo onde parece que já inventaram de tudo... Mas acho que o melhor seria pensar uma coisa simples. Vc já viu as vezes as pessoas inventam coisas simples mas que fazem a diferença em nossas vidas? Eu não sou muito criativa mas uma vez pensei em fazer uma carteira (dessas usadas em escolas, universidades etc) com altura regulável,acho que assim elas ficariam mais confortáveis. Já pensei também em fazer um "lava panelas" automático, afinal, lavar panelas é horrível. Como ele seria? Seria tipo um bastão motorizado (como aqueles mixer, sabe?) com a extremidade articulada e um lugar para colocar a bucha ou o bombril...

    É isso, espero ter ajudado...

  • oi!

    é dificil pq ja se fora enventado o basico ii mais um pouco....rsrsrs

    mais tenho problemas com o óculos!

    será q uma capsula protero nas lentes naum ajudariam?

    tbm pode ser tipw um parabrisa nas lentes, pq no dia q chove ii naum tenho sombrinha fica complicado enchergar 9 as gotinhas ficam caindo na lente)!

    rsrsrsrs

  • hum difícil... a maioria das coisas jah foram criadas... os tecnólogos só aprimoram-as...

    qqer coisa pode dar certo...

  • Acho que uma máquina que fizesse escova e chapinha no cabelo sozinha!

    Cansa demais o braço, em ficar secando o cabelo!!! rsrsrs

Sign In or Register to comment.