como fazer para o modem 3g da vivo não reduzir a velocidade?
eu tenho um modem da vivo, mas só tenho 250 MB por mês, e acaba tudo em um dia só. depois disso não consigo nem entrar no mensenger. algém sabe como deixar a velocidade até o final?
eu tenho um modem da vivo, mas só tenho 250 MB por mês, e acaba tudo em um dia só. depois disso não consigo nem entrar no mensenger. algém sabe como deixar a velocidade até o final?
Comments
bom eu também tenho um modem da vivo com a mesma limitação que o seu, o jeito é vc ligar para vivo e pedir para eles mudarem o seu plano, num sei se vc usa no pc ou no notebook, se for no pc vale a pena vc pedir speed ou net combo, mais se for no notebook vc pede usa o modem quando vc for sair de casa e quando vc tiver em casa vc usa o speed ou net combo. espero ter ajudado.
A velocidade da internet é controlada pela própria operadora VIVO, se o tráfego aumenta muito eles compartilham as conexões tornando lentas pra todo mundo.
Resumindo: Pai nosso que está no céu...
eu tenho um modem da vivo , uso a internet diaria e tenho um truque q pra falar a verdade "as vezes" funciona , é simples , quando o modem mandar a primeira msg do 8000 , voce tira o modem do computador mas deixa o discador aberto ainda , e logo em seguida poe devolta , a internet nao diminui a velocidade , da pra usar até umas 2gb , pois baixo jogos e tudo , mas o ruim é q se voce desconectar a internet , ai chega a tal da msg dizendo q a velocidade foi reduzida
humm..a minha é da vivo 500 mb mais qdo acaba a velocidade ela continua entrando no msn,para vc nao gastar tdo em um dia,vc tem ke baixar menas musikas evitar assistir mto o youtube..e qe é um pouco dificil neh..
o geito é n usar muito porque diminui.
não é possÃvel.