gosta de mim ou quer só se divertir?

É assim, eu tinha um hi5 e o Marcus (o tal rapaz) adicionou-me e comentou uma foto minha a dizer que era muito gira, apesar de eu não o conhecer, e pronto também lhe comentei. Passado uns dias apaguei o hi5 e ele pediu o meu numero a uma amiga minha e começou a falar comigo. Pronto, a conversa foi rolando também pelo msn, e não parava de me elogiar, a chamar-me "linda dama". E como já estava a ficar meio farta chamei-lhe teimoso, e agora ele trata-me por "teimoxinhah linda d eu". Noutro dia até disse que sonhou que nós estavamos na praia a ver o por do sol abraçados. Só que nós nunca falamos sem ser por telemovel, apesar de andarmos na mesma escola.... só cheguei perto dele para lhe dar um chupa e tirar-lhe o bone. E agora não sei se ele gosta de mim, minhas amigas dizem que sim, mas ele diz que não gosta de ninguém. O que acham, tendo em conta o que ele me diz, sabendo que não gosto dele? Sem zoação ok?

Comments

  • Oi Katia vc e uma linda menina ,mais eu acho que o cara nao esta afim de vc ,primeiro vc nao conhece pessoalmente,segundo ele nao esta nem ai com a situaçao ,terceiro sai fora ,procure um homem que goste de vc ,nao seque as suas{ amigas } vc sabe // Fique com Deus !!!

  • Tenha algumas ilusões, mas se prepare para algumas desilusões.

  • - aaai amiga da um gelo nele

    é ai que sabera a resposta

    se ele vir atraz

    pode ser que goste

    se nem liga ai é pq queria só se divertir

    a resposta esta naquele gelo

    de nem fala oi,seja indiferente ..!

    e aguarde a resposta dele ..!

    =D

  • Ele quer se divertir, na minha opinião.

  • homens quem entende???

  • Ah flor tenta investir vc nao tem nada a perder né... Mas fique com os pé no chão e não se iluda!

  • ele ja te respondeu

  • Ele está tentando te conquistar... nem todos meninos dizem quando estão apaixonados, muitos preferem ficar em silêncio!

    Observe mais as atitudes dele... se vcs continuarem nesse clima vc pode até se apaixonar por ele... já vi casos semelhantes!

  • Se divertir!

Sign In or Register to comment.