Não consigo me dar bem em minha vida. E minha mãe não deixa eu seguir minha vida.?

Tenho 40 anos, uma filha linda de 24 anos que há 3 anos mora com o pai dela desde que saiu da casa de meus pais e tá vivendo melhor lá e feliz, e eu fico feliz por ela. Minha vida é muito complicada desde que me divorciei há 15 anos e fui morar na casa de meus pais. Não consigo ter paz em casa poque meu pai sempre reclama de tudo e fala de todo mundo. Minha mãe também reclama demais da vida dela, sendo que eles tem vida boa, tem casa própria e tem uma que ta alugada, meu pai tem um armazém e é aposentado. E tudo isso acaba amarrando minha vida e não consigo ser uma pessoa feliz, sempre tive problemas financeiros, uma vez eu e minha filha fomos morar sozinhas e durou 2 anos e depois voltei pra casa de meus pais por problemas finaceiros. Em janeiro conheci meu namorado e fui morar com ele em Portugal (ele já mora lá há 10 anos), na qual fiquei por 3 meses e tava feliz lá. Voltei porque minha mãe pedia para voltar e chorava muito e tava com depressão. Hoje ela tá ótima porque estou por perto, mas não tó feliz e me arrependi de voltar e sinto falta dele. Meu namorado quer que eu volte e vamos nos casar, mas minha mãe tá impedindo de eu ser feliz. Ela faz chantagem emocional e diz que ela vai morrer se eu voltar e qualquer coisa que acontecer com ela diz que eu vou ser a culpada e fora as pragas que ela joga em minha vida e sempre jogou. Não aguento mais essa situação. Será que tem algum mal em minha vida que tá impedido de ser feliz? Será que os pais podem atrapalhar nossa vida? É o que tá acontecendo comigo, enquanto eu estiver morando com meus pais acho que vai ser assim. Será que tenho que abrir mão de minha vida para viver do jeito que minha mãe quer? Tenho que agir pelo coração ou pela razão?

Comments

• Marcinha, vc é uma mulher de 40 anos, não pode deixar que seus pais continuem controlando sua vida! Na maioria das vezes, eles só querem o nosso bem, mas vc afirma que vivendo aí não está feliz, então, aproveite a oportunidade que está aparecendo na sua vida e vá tentar encontrar a sua felicidade ao lado deste homem, pode acreditar, se às coisas não acontecerem como vc imagina, seus pais estarão aí no mesmo lugar, o q não faz sentido é vc continuar infeliz. As mudanças nos assustam, temos medo do desconhecido, por isso nos acomodamos e continuamos na mesmice, aposte em vc e a sua vida vai melhorar. Acredite nisso e boa sorte amiga!!!

• Marcinha

Se você não procurar um jeito de sair das barras da saia de sua mãe,vai continuar pressa a ela,aos poucos se afaste e viva a vida.Pela idade que diz ter seus pais já tem um idade avançada e estão acostumado com a maneira que estão vivendo.E ter você por perto é uma maneira de se sentirem seguros.A razão e o coração neste momento tem que serem parceiros.

Sign In or Register to comment.