sou morena chocolate que tonalidade de luzes que combinaria com minha pele?

meu cabelo e preto e médio, devo pinta-lo antes de fazer as luzes? que cor devo fazer as luzes?

Comments

  • cabelo trufado combina com chocolate.

  • Sem mudar o seu tom de base, dá para fazer as mechas em 6.3, 6.34, 6.35 ou 6.7 que são loiros mais escuros, luminosos e puxados para o chocolate. Mudando o seu tom de base para um mais claro, digamos um 6.0, dá para fazer em 7.3, 7.31, 7.2, 7.7, e até outros loiros dentro do tom 8. Vc também pode optar por tons acobreados ou avermelhados para as mechas sem mudar o seu tom de base, e vc também pode escolher cores mais escuras do que essas que eu mencionei, só tentei exemplificar, já que vc disse que quer luzes. Se vc for clarear o seu cabelo antes de fazê-las, não deixe mais claro do que o loiro escuro 6.0, para não contrastar com a sua cor de pele.

  • Morena chocolate? Quer dizer NEGRA??

    Depois reclama quando sofre preconceito...

    Nós precisamos assumir nossa cor, nossa raça... e com orgulho! Não há problema nenhum nisso!

    Vejamos...

    Eu sou meio chocolate branco, meio chocolate ao leite, tipo Suflair Duo...

    Me poupe!

    Voltando ao assunto, sugiro mechas em três tons: camomila, honey, hot caramel.

    Porém, mechas discretas, pra ficar bonito e elegante.

  • Olá, tudo bem?? eu acho que o tom mel ficaria lindo, tipo esse da foto e escolha um bom profissional !! http://www.zun.com.br/fotos/2012/05/Mulher-com-cab...

    Mais não coloca muito claro se n fica feio. acho lindo essa tonalidade para as morenas. Espero que tenha gostado ... muita hidratação beeijoos

  • luzes na cor mel. finas mas em quantidade. fica discreta e combina .

Sign In or Register to comment.