meu pc esta desligando sozinho sem avisar ME AJUDEM?

geralmente e quando estou jogando ele nem avisa, e como se eu desligasse da tomada, nao e a font , e tem vez q eu ligo e logo ele desliga,eu ligo de novo e apareçe umas coisas pra selecionar, e manda eu escolher ,ultima configuraçao válida

se algum de vcs nao entender por favor meu e-mail e:[email protected]

Comments

  • Matheus,

    como os amigos já adiantaram, infelizmente o que você descreve é um sintoma de várias causas (pode ser algo simples como um mau contato, mas pode ser um componente do PC que esteja apresentando falha, como a memória ou a placa-mãe).

    Por isso, sugiro muita calma. Se você tem experiência em mexer no PC, siga o que os amigos recomendam; caso contrário, o melhor que você pode fazer agora é levar sua máquina a um amigo de confiança ou a uma loja que você tenha referências ou saiba que pode confiar.

    Espero tê-lo ajudado. Boa sorte!

    (AJUDE-NOS TAMBÉM! "VOTE NA MELHOR RESPOSTA"!)

  • experimente limpar as aletas de refrigeração do seu cooler, seja ele qual for.

  • A sua placa de vídeo possui cooler próprio ? ela pode estar superaquecendo e fazendo com que o PC desligue. Jah aconteceu comigo e era a placa de vídeo.

  • vc colocou memoria RAM recentemente??

    pq tipo .... eu tinha um pc .. dai eu coloquei memoria RAM nele ... dai q era diferente da minha ... tipo as frequencias eram diferentes ... dai tive q trocar o tipo da memoria ...

    ou pode ser .... mal encaixe na memoria RAM .... abra seu cpu ... tire ela e coloque novamente .....

    flw

    abrass

  • primeiro ...verifique a sua fonte ..procure colocar uma fonte acima de 400 wts reais......não 400 wts. , mas sim reais..ok ????

    outra coisa é vc ter um bom cooler...para seu processador...

    outra é seu processador esta pifando.......

    e por ultimo, possa ser que seu computador SÓ NÃO TENHA AINDA O VIRUS DA GRIPE, DE RESTO PODE SER QUE ESTEJA CONTAMINADO...(((saida??))+++>>formate-o, LIGEIRAMENTE......!

    OK ESPERO TELO AJUDADO E BOAS SORTES.

  • kra deixa te explciar, td mundo diz q eh virus, h uma coisa mas não é não, o meu tava assim, vivia pedindo ajduar ninguém sabia, o pc deliga sozinho, só fica só o estabilizador ligado não eh?

    Então com a ajuda de alguém q saiba, pois no meu kaso foi minha vizinha q me ajudou, q um técnico ajudou ela, vc tem q abrir seu gabinete, la na parte de trás, pegr um nebulizdor, ou então algumas coisas que assopre o ar para tirar a poeira, seu pc deve tah cheio de poeira, ai vc limpa com o pano e depois usa essa coisa para soprar o ar nas parte mas difíceis, não assopre vc mesmo, minha irmã foi assoprar, pra mostrar q não precisava de negócio para soprar o ar, ai a poeira foi td na kra dela rsrs.

    vlw

    boa sorte.

  • Olha o problema pode ser no seu cooler, ou seja, o ventiladorzinho que fica em cima do processador, ele pode não estar dando conta de resfirar o suficiente o seu processador logo o computador por padrão reinicia o seu pc, para não afetar a vida util de seu processador, quanto a questão da pergunta que aparece quando você liga o pc, é normal isso ocorre quando o pc e desligado de forma incorreta, no caso o que está acontecendo com você

  • verifique a temperatura da CPU quando vc está jogando, isso que você disse é sinal de super-aquecimento, fique feliz, se a máquina não reinicia-se sozinha vc não teria mais processador, ele já teria "fritado", geralmente a BIOS vem configurada pra reiniciar quando a temperatura chegar 60º, mas não altere nada na BIOS se não souber o que está fazendo, vc pode procurar um bom cooler e que seja adequado para o o modelo do seu processador (Zalman, CoolerMaster, EverCool, algumas marcas conhecidas e boas que vc pode procurar), pasta termica.... espero ter ajudado.

  • Bom, parece sinal que seu windows ;;;;;;;

    está indo ;;;;;;

    pro beleleu !!!

  • é cara.... o meu também tava assim... :(

    a única coisa que resolve [é só formatando e não colocando mais jogos nele...confie em mim!!!

    o meu eu tive que formatar tinha o jogo: gta san andreas e CS!!! cara evite de colocar esses jogos em seu pc...

    mas agora eu comprei outro pc :D

    bjus...formata ele e num coloca mais jogos ñ!!!

    vlw

Sign In or Register to comment.